quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Hoje é dia de paz, amor e esperança no Estádio Nilton Santos

A baixaria passou. Sabemos bem que com eles é sempre assim. E não importa contra quem, onde e quando. Todos lembram o que aconteceu ano passado quando invadiram o estádio do Macaé e agrediram o goleiro Ricardo Berna. E a história registra muitos outros casos parecidos, como o arrastão nas cadeiras da torcida do Botafogo no Maracanã há poucos anos atrás. Mas é mais fácil acreditar nos comentaristas amestrados e alegar que isso acontece em todas as torcidas.

Mas vamos ao que interessa. Hoje tem.

Tem sofrimento, tem luta, tem dedicação total, tem o apoio da torcida. Estarei lá. Vamos gritar juntoo o tempo todo. Vai ser difícil. O Olympia, a exemplo do Colo-Colo, não é nenhum Cobreloa. Nada é fácil para o Botafogo, nunca foi.

Saudações alvinegras e até logo mais.

FÉ.

2 comentários:

Thomas Beta disse...


Rapá... com essa memória seletiva de vcs qualquer um se torna favorito ao Nobel da Paz, santa dissimulação...

Que lindo esquecerem que em dez/2007 um certo líder da tal Fúria Jovem, Mauro Ribeiro de Paiva, foi preso pelo assassinato de Germano Soares da Silva, líder da Jovem Fla. Esse Mauro já respondia havia uma década pelo assassinato do torcedor flamenguista André Pereira Batista, de apenas 16 anos.

Olha... penso que o comportamento do Germano que citei, bem como do "Negão da Beth" de vcs, enquanto vivos, era deplorável, mas não mereciam pagar com a vida. AMBOS!

Considero que todas essas torcidas organizadas atuais não valem nada, mas se tem uma que vale menos ainda é a tal "Fúria Jovem". Como é que alguém se alia à Gaviões da Fiel!!?? Adicionaram a hipocrisia e a falta de apego ao Rio a todos os outros defeitos daquela torcida paulista! Já viram a "página conjunta" das duas no Facebook? Um saquinho de vômito é recomendado.

As maldades me chamam... abraço pra vcs 'bonzinhos' e boa sorte hoje.

Panis et Circenses!!!! disse...

Pc, não é bem assim.


Quase fui assassinado pelos torcedores do seu time aliados aos vascaínos quando ia para um fla x santos no maracanã em 2003.