quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

E tem bobinho que não acredita na FlaPress



E mais uma vez Rizek bota o dedo na ferida,

Obrigado pelo link, Pablo.

7 comentários:

Anônimo disse...

... e viva a internet! Excelente.

Abraço,

Carlos L.

Anônimo disse...

A Fox Enalteceu meu irmão

Vitor disse...

Rizek é um oásis num deserto da dimensão do Saara!

Marcos Paret disse...

Minha opinião...

O cara (Rizek) é da casa (a mesma de onde saiu o Walter Clark para criar aquela marmota).

Já demitiram o elemento de lá que saía das reuniões nas quais os outros 11 clubes reclamavam de grana dizendo "só conheço o mulambo e o gambá no país - o resto é m." (tava metido até o pescoço nas maracutaias que redundaram nas prisões pré e pós Copa).

Então, o que se pode deduzir é que foi criado um monstro mas o criador adquiriu um tamanho tal que não tem mais controle sobre o que quer ver no ar.

Assim, da mesma forma como não podem mais deixar de continuar com a sua novela de quartas e domingos (aquele time), também não podem ignorar o banho de audiência que demos no mais ajudado paulista.

A confusão reina!

Sempre Botafogo disse...

O Rizek desde 2013 vem expondo que o Botafogo não recebe o devido destaque na mídia esportiva.

Neves disse...

É uma mídia muito maquiavélica. Notem que quando teve a briga antes do jogo entre o Botafogo e o time da várzea, todas, todas as matérias sobre o assunto só mostravam os torcedores do Botafogo e, deram bastante enfase ao discurso "conciliador" do dirigente mor da várzea. Notem que dificilmente mencionam o nome do Estádio como Nilton Santos. Alguns chamam de "Niltão", sinceramente não gosto pois, dá uma sensação de menosprezo. Vida que segue... Gostaria que essa mídia esportiva esquecesse o Botafogo, nos deixando em Paz... Mas, não é possível pois, no Estado do Rio, essa imprensa esportiva rotulou o Botafogo como time secundário. Reportagens tendenciosas... Mas, enquanto os cães ladram, a caravana Alvinegra vai passando.

Anônimo disse...

Engraçado que o Rizek é Corinthians, e não defende o Santos contra a opressão dos grandes de SP.

E outra: por que o botafoguense não aceita que chamem o Engenhão de Engenhão, já que TODO estádio brasileiro possui apelido?

Sambarilove