sábado, 18 de janeiro de 2014

Resende, melhor dos pequenos, consegue empatar com time reserva do Botafogo na primeira rodada do Carioca 2014

Atuação segura do Renan, do Dankler, do Dória e do Gabriel. Boa volta do Lucas. Mais uma péssima e insegura atuação do Lima. Atuação segura do Rodrigo Souto. Vai compor bem o elenco. Renato foi o melhor em campo e o Henrique continua sendo enganado pela cigana que disse que ele é atacante. Gegê foi mal e o Daniel só apareceu com a timidez da entrevista no final.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como e que vc vêm me falar que o Resende e o melhor dos pequenos ? Tu es vidente por acaso ? Apreende a reconhecer que o seu time e apenas um pequeno do Carioca, pois eu também vi o jogo e só vi bola na trave do Resende foi pressão total deles. Amanhã vamos ensinar para vcs como um time grande joga com time reserva todos estão convidados para assistir o jogo do Flamengo contra o Audax

rbn disse...

Talvez fosse melhor verificar se o Hiroshi foi escalado irregularmente eh eh eh

Léo disse...

Que tipo de grama utilizam nos estádios do Rio? Nem no meu tempo de peladeiro aceitava jogar em um gramado ridículo como esses.

Estréia normal. Jogamos com o time reserva e sem entrosamento contra uma equipe bem superior a Vasco e Flu.

Amanhã, vamos ver se o Flamengo conseguiu superar o trauma do ano passado contra o gigante Audax...

Cristian Hofman disse...

Care o Jerry?
Amanha tem time Grande de verdade!
Salve 32 estaduais!!!

PC Guimarães disse...

"(...) pois eu também vi o jogo e só vi bola na trave do Resende". O cidadão diz que viu o jogo, mas não viu as duas bolas na trave que o time reserva do Botafogo mandou. Agora entendo porque não viu o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009.

PC Guimarães disse...

"Jogamos com o time reserva e sem entrosamento contra uma equipe bem superior a Vasco e Flu. "
Mata-me de rir, Léo.

PC Guimarães disse...

Fica chamando o Jerry, fica Cris.

Marcos Paret disse...

Cristian meu prezado.

Sempre digo que aquelas taças todas lá da sede que não é do 'crube' aí, representam não mais que um bauzão lotado de moedinhas de um centavo (2007/9, papeletas, 60 anos de tapetão, ladrilheiro, Wright, etc.).

Obrigado por confirmar.


"...Salve 32 estaduais!!!..." = 32 TACINHAS (carioquinha, segundo vocês mesmos).

Pablo disse...

Muito cedo para analisar o time mas concordo com o PC. Gegê foi muito mal e o Lima, já sabemos, não tem condições de jogar no Botafogo.

Se for verdade que o Rafael Marques quer ficar então ótimo. Vamos precisar dele. Não vejo sentido em vendê-lo agora. Mas não tenho acesso ao fluxo de caixa do clube para ter certeza...

Abs
Pablo