Ora, me poupem. Ou é a eterna má vontade ou é a desinformação mesmo. Isso é a coisa mais natural do mundo dos patrocínios. Se faz o mesmo aqui no Rio e no Brasil há anos. Empresas compram ingressos e distribuem aos seus funcionários. Mas como é com o Botafogo a dimensão é outra.
Bando de manés.
Dando em tudo quanto é lugar, especialmente nas redes sociais, onde abunda a parcialidade e a falta de informação.
Aqui, não!!!
11 comentários:
O bônus do diretor de marketing da TelexFree esse ano será polpudo.
O cara acertou na mosca. Eles não poderiam imaginar tamanha repercussão. Tem muita gente que não conhecia a TelexFree correndo atrás deles querendo saber como funciona...
Atiraram no que viram, acertaram no que não viram.
Muito comum no mercado publicitário.
Abs
Pablo
Deixe falarem, a continuar nesse ritmo a TellexFogo será a maior organizada do Fogão a nível mundial, rsrsrsrsrsr
É as duas coisas, PC. Má vontade e desinformação combinadas com recalque framenguista e péssimo jornalismo.
Grande parte dos ingressos da Copa foram, como sempre, distribuídos aos patrocinadores que os ofertarão aos seus clientes. Qual a novidade nisso?
Enquanto atacam a TelexFree, a Unimed deita e rola:
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/companheira-de-osvaldo-sestario-teria-feito-contato-entre-manuel-da-lupa-e-unimed/#comments
Como é que alguém pode confiar num médico dessa cooperativa?
Eu hein?
Abs
Pablo
"Cúma!?" (By Didi Mocó Sonrisal Colesterol...)
Quer dizer que a empresa, que é acusada pelo Ministério Público ( com devidas provas) de um estado da federação, comprou ingressos para distribui-los antes do jogo do Faísca!?
Perai, deixa eu sentar na poltrona...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Hummmm...E o nosso blogueiro gastronômico, que dias atrás, postou uma matéria supondo o possível "tráfico de influência" do BNDES e a empresa Peugeot, não fala nadica?! Cadê a capa e espada do "paladino da justiça"?! E o Maurício Assumpção? Brigará contra o sistema? Anedota....Hehehehe
Distribuir ingressos é a coisa mais normal do mundo, aqui no Brasil ocorreu inúmeras vezes. Agora, uma empresa denunciada pelo Ministério Público, distribuir ingressos e fazer camisetas do clube para "fingir" ser torcedor do "Fogón"... Hehehehehe, sem comentários...
Sabemos que a torcida do Faísca aqui é minuscula, e fora isso até me causou estranheza...Eu até entenderia se aparecesse um ou outro gato pingado equatoriano apaixonado pelo Faísca, mas pegar torcedores "a quilo" de outros times e colocar camisas neles....É outra anedota que se mistura com o clube.. Rsssssss
Bom, vamos pelo lado bom, agora até os equatorianos conhecem a realidade do clube:
Fogón - Pequenõs que no tiene Libertadores..."
SRN - 1981
"Cúma!?" (By Didi Mocó Sonrisal Colesterol...)
Quer dizer que a empresa, que é acusada pelo Ministério Público ( com devidas provas) de um estado da federação, comprou ingressos para distribui-los antes do jogo do Faísca!?
Perai, deixa eu sentar na poltrona...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Hummmm...E o nosso blogueiro gastronômico, que dias atrás, postou uma matéria supondo o possível "tráfico de influência" do BNDES e a empresa Peugeot, não fala nadica?! Cadê a capa e espada do "paladino da justiça"?! E o Maurício Assumpção? Brigará contra o sistema? Anedota....Hehehehe
Distribuir ingressos é a coisa mais normal do mundo, aqui no Brasil ocorreu inúmeras vezes. Agora, uma empresa denunciada pelo Ministério Público, distribuir ingressos e fazer camisetas do clube para "fingir" ser torcedor do "Fogón"... Hehehehehe, sem comentários...
Sabemos que a torcida do Faísca aqui é minuscula, e fora isso até me causou estranheza...Eu até entenderia se aparecesse um ou outro gato pingado equatoriano apaixonado pelo Faísca, mas pegar torcedores "a quilo" de outros times e colocar camisas neles....É outra anedota que se mistura com o clube.. Rsssssss
Bom, vamos pelo lado bom, agora até os equatorianos conhecem a realidade do clube:
Fogón - Pequenõs que no tiene Libertadores..."
SRN - 1981
O Banco do Brasil patrocina o voleibol brasileiro desde os idos de 80, cedendo passagem, alimentação, camisas e ingressos, além de pagar mensalmente a inúmeros torcedores, quem nao se lembra do Bola Sete, filho do massagista vascaíno Santana na arquibancada com a amarela do BB?
Todos, rigorosamente todos os patrocinadores oferecem bilhetes a torcedores do clube e a não-torcedores.
O barulho da imprensa(imprensa?)nao tem fundamento, pode-se discutir muita coisa sobre esse patrocínio, mas se for para discutir sob esse aspecto, teremos muita coisa para discutir.
Vale ressaltar que, em 2000, o clube preferido da dita imprensa esportiva era patrocinado pela ISL, acusada de fraudes pelo mundo afora, e nao me recordo de ter visto um recorte com a metade do tamanho deste apresentado no post, e ao contrário disso, o fulgurante Kleber Leite era incensado toda semana a condição de gênio por sua brilhante administraçao.
E se as questões relacionadas ao marketing tivessem relaçao com a Justiça criminal, a Peugeot deveria rescindir o seu contrato com o Flamengo, afinal, em matéria de processos penais ligados ao cenário esportivo, acho que nao existe outro concorrente à nivel nacional.
Sentou mesmo Caju?
Senta, aproveita (não esquece de levantar pois pode surgir aí abaixo algo além de espuma e tecido - hehehehehehe) mas lê, se informa e vem aqui com fatos e não os seus costumeiros factóides...
..... prezado...
...zamorista carioca 'que puede sorpreender en Libert..'.
A Telexfree americana, esta que assinou com o Botafogo, não tem qualquer pendência com a justiça brasileira.
Não é desculpa esfarrapada de quem teve um goleiro assassino e ainda tentou desconversar dizendo que ele não matou nas dependências que levam o nome do 'crube' (já que não são dele... o terreno é da Rio Previdência).
Isto é fato, está na imprensa.
Sorry 'pequeño que puede sorpreender en Libertadores' (e não me copie. Digitar um comentário e mandar uma frase no fim com este 'sorry' ou outro "consolo" qualquer para os meus menguitolenses de estimação é coisa que faço nestes post´s que falam de futebol há mais de 7 anos.
A "negadinha" do zamora carioca não aguenta ouvir falar tanto do Botafogo. Afinal, a emissora nojenta manda em muita coisa mas não manda em tudo.
" ...especialmente nas redes sociais, onde abunda a parcialidade e a falta de informação.
Aqui, não!!!"
Aqui não??? AH AH AH AH AH AH AH
O sujo falando do mal lavado AH AH AH AH AH
Mas Caju, tu ainda se espanta com a falsa moral da liga da justiça foguense???
Esses caras são assim mesmo, se essa fazedora de piramides estivesse no flamengo eles iriam falar até osso...
A coisa funciona assim: pra eles, apenas o Flamengo é do mal, sendo assim, todos os seus negocios são do mal...Até dizer que a Adidas escraviza trabalhadores já disseram, dias atrás nosso amigo gastronomico postou um esquema que ligava o BNDES ao patrocínio da Peugeot ao Flamengo por meio do Bandeira de Mello... entendeu a loucura dessa gente!?
Agora, quando uma empresa que opera claramente um esquema ilícito e esta proibida de operar no Brasil devido a ação do Ministério Público patrocina o time deles eles tratam logo de buscar uma "desculpinha" ( igual os tricoletes com o estranho e escuso patrocinio da Unimed) pra tentar tornar justa a podridão deles, por que no mundo dessa gente infeliz só é podre a merda que vem da gávea, do outro lado é, digamos assim, coisa da flapress...Ora, ora, ora meus amigos paladinos da falsa moral, não me venham com parlapatices e nem com prapaquás, não comparem o mero happy hour de uma empresa com a ação pífia e ridícula de uma associação que explora mental e financeiramente seus colaboradores contratando figurantes para se passarem de torcedores pra, como é que se diz, fortalecer a marca....risíveis, feios, isso é feio minha gente. O futebol perdeu seu romantismo, mas nem por isso tem que virar um completo festival de pão e circo... vocês ao apoiarem e acaharem justa tal pataquada se igualaram aos torcedores do fluminense que estão burlando a regra desde 1996 e ainda acham justo.
O botafogo não se apequenou por falta de titulos, pois há honra nas derrotas também, apequenou-se por não saber perder e por querer maquiar uma grandeza num espetáculo feio e desonroso...
Por fim, deixo a máxima: UMA EMPRESA QUE FINGE SER SÉRIA CONTRATA MIL EQUATORIANOS PARA FINGIR SEREM TORCEDORES DE UM TIME QUE FINGE SER GRANDE!!!
MAIS UMA DA SÉRIE: AS MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM!!!
Poxa Pareti....Eu sentei na poltrona, mas se você está acostumado a sentar em outras, e ficar molhado em baixo...Hehehehe, cada um tem suas manias...Hehehehe.
Já que tu deves ter as provas para inocentar a empresa da "pirâmide", apresente-as urgentemente ao MP do estado do Acre... Assim, saberemos logo a verdade.
Eu não te copiei, aliás você que me copiou...Então, com isso, eu somente aperfeiçoei a sua frase. Ainda depois do fato da torcida de aluguel no jogo contra o Bonsucesso dos Andes...Hehehehe. Por isso, o "Fogón" apenas calçou a sua alcunha: Un equipo pequenõ que no tiene Libertadores...".
Ou já tem? Se tiver me avise...Hehehehe.
Chora Inter de Limeira com Grife...
Postar um comentário