Direto do face do meu amigo JB Abreu. É muita maldade! Deita-te na cama e cria fama.
"Um advogado de vara de família descobriu que o pai do centroavante do Madureira não registrou o filho no cartório na época do nascimento. Sendo assim, o atacante estaria sem condições de jogo ontem e o Fluminense vai recuperar os pontos para assumir a liderança do Campeonato Carioca.
Mas quem descobriu a falha foi um advogado de vara de família, que nem gosta muito de futebol. O Fluminense não tem nada com isso."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quem costuma recorrer à justiça para conseguir os pontos de derrotas não é o Fluminense, não...
Quer saber mais? Leia o Dossiê Cachorrada...
E tome tentativa de mudar o foco. Esses torcedores do Tapetense. O Brasil vai dar um não rotundo ao Fluminense. Em todos os estádios, em todas as torcidas. Até a pequena torcida do Madureira zoou o Flu. Mas eles insiste em achar que não é com eles. Useiros e vezeiros em virar a mesa. Mas vão negar até o fim e tentar dividir a culpa. Melhor chama o mano para falar da Taça Rio e da Taça Olímpica, Xará.
Eu me pergunto:
Tanto aqui ( onde o nível intelectual dos opinadores é elevado) ou lá no GE: as respostas tricoletes são sempre as mesmas quando as meninas se sentem encurraladas....Porque tem que se apontar o erro dos outros pra se defender dos seus???
Queridas tricoletes: o fato do botafogo ter virado a mesa em 1986 e 1999 tornam justa a estranha imunidade à serie B do fluminense???
O fato do Vasco ter tido um presidente corrupto até o osso -lembrando que estamos falando do homem que conseguiu até botar jogador com 3 amarelos e expulso pra disputar titulo-durante três décadas tornam justas as ações extra-campo do fluminense????
O fato do Flamengo ter tido o escândalo das papeletas amarelas torna a causa tricolor justa????
Pra todas as perguntas um sonoro e efusivo NÃO!!!!!
Sejam homens, paguem suas dividas!!!
Camejo, eu te pergunto: QUE DÍVIDAS????
Eu é que cobro Flamengo, Vasco e Botafogo pelas dívidas que você mesmo citou, e que nenhum deles pagou...
Postar um comentário