quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

É o Fluminense fazendo escola. Um tal de Cianorte também entra no tapetão pra se dar bem


Miraram-se no exemplo do Flu. Que coisa feia! Pobre futebol brasileiro. Até quando?

Dando no globoesporte.com

5 comentários:

Pablo disse...

A solução é desfazer a CBF e construir uma Nova CBF, acabando com o monopólio da Globo que transformou o futebol brasileiro numa baderna.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Toma cuidado hein pc daqui a pouco os tricolres vão pedir para justiça para tirar o seu blog do ar.

Marcos Paret disse...

Comandante PC.

Sei que o post trata de mostrar o 'momentus tricoletosus' mas veja como a emissora inventa que são grandiosos e os 30 milhões de noveleiros vão na onda.

Assim foram chamados pela organização da Libertadores.


"...Pequeos equipos que pueden sorprender en Libertadores 2014..."

http://www.pasionlibertadores.com/fanaticos/Pequeos-equipos-que-pueden-sorprender-en-Libertadores-2014-20140116-0034.html


É mulambadinha sem noção. Este monte de cariocas e vários brasileiros suspeitíssimos não passam pelo crivo da imprensa fora do país.

Marcos Paret disse...

E para não dizer que não insisti com maracutaias, se Bernie Eclestone fosse dirigente de um 'escolhido' do futebol aqui do nosso país, estaria nesta situação em que se encontra ou assumiria um cargo na CBF?

rbn disse...

Caro Camejo, na verdade a palavra certa para a corrupção de curintias e pateticos do paraná em 1997 na Copa do Brasil(ou 96, ou em qualquer ano) seria EXCLUÍDOS da próxima competição oficial da CBF, que deveria ter dado rebaixamento do mesmo jeito, como por exemplo o caso idêntico da JUVENTUS da Itália, que foi direitinho pra segundona por combinação de resultados.

Sobre 1999, sandro hiroshi, gama, internacional RS e o campeonato 2000 com mais de 100 clubes organizado pelo clube dos 13, onde não houve 2ª, 3ª, ou 4ª divisão, já expliquei tintim por tintim.Se não entendeu, peça explicação ao macaco Tião.

Mas eu continuo sem entender uma coisa:porque é que o seu clube e o Inter RS não disputaram a libertadores 1988, se eram o "campeão" e "vice" do Brasil?
Como todo mundo sabe, Sport e Guarani foram os representantes brasileiros naquele ano na libertadores.
Sabe explicar?