Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
tomara que ele venha mesmo para afundar vcs na pré libertadores e faça varios gols contra.
Parece coisa de amador.
Existem as máximas populares que dizem que a Libertadores é "uma competição diferente", é mais "pegada" etc.. Então o que fazem os dirigentes? Contratam uma penca de volantes. O Botafogo vai começar o ano com uns dez. Estão atrás também de um centroavante rompedor, se possível catimbeiro e que joga sujo. Corre o risco de terminar como o framengo quando há pouco tinha um time só de volantes, todos botinudos. E sabemos onde vai dar esta mentalidade, veja o framengo que só não foi rebaixado por causa da arbitragem e do tapetão.
Precisamos aguardar um pouco mais para ver como ficará o elenco. Não dá pra comentar "notícia" de "jornalista" amigo de empresário...
Durante esse período, penso que é perda de tempo comentar em cima de "notícia" plantada e inventada...
Abs
Pablo
"No framengo tive os piores seis meses da minha vida..."
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/diogo-apaga-flamengo-e-santos-e-promete-bom-futebol-no-palmeiras.html
Imaginem quando a Globo perder o monopólio do futebol?
Sai de baixo.
Abs
Pablo
Boa, Pablo. Isso é Framengo.
Caraca Reinaldo.
Comente com mais critério.
Até há pouco tempo, era jogadoraço e transferido direto do 'varzão' aí do seu "crube" para o exterior mas basta ser repatriado e, agora, transferido para o Botafogo para já ser um jogador inútil?
E o Feijão?
Postar um comentário