sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Onde está o careca de Cruzeiro?

Como nem todos se interessam pelo post acima, libero esta tribuna para o protesto de nosso sócio fundador Gilson Botafoguense, o popular GB. Gilson foi mais desqualificado do que título do Framengo no facebook do nosso XEXÉU, popular "Florzinha do Oriente", por causa da sua digamos eterna ausência de cabelos. Todos nós nascemos carecas, mas pessoas más garantem que Gilson nunca viveu outra situação. Registro aqui junto com a foto abaixo o protesto do nosso Dino Sani do Vale da Paraíba.

"Pra vcs que ficam de gracinha no Facebook do Xexa sobre o meu cabelo, segue foto quando eu tinha cabelo e arrebentava nos gramados Cruzeirenses, muito melhor que o Raphael Marques…"


Confesso que não consegui identificar o GB na foto acima. Com certeza não é o goleiro nem os três morenos das três extremidades. Não creio também que, pela robustez, seja o bigodudo de braços cruzados.

Cartas para a redação.

5 comentários:

Léo disse...

Por isso que eu não gosto desse tal de Feiçeboki, os caras não tem nada o que fazer na vida e ainda ficam sacaneando a trajetória de craques do passado.

Não tenho certeza, mas acho que o GB é o quarto Mario Kempes agachado no sentido esquerda/direita.

Não sei qual a posição do GB, mas o bigodudo de braços cruzados era zagueiro.

Unknown disse...

PC,
Nem a minha mulher me reconheceu nesta foto, acho q somente o Xexa, já que ele carregava minhas chuteiras...
GB

Mario_av disse...

O GB é o dono da bola.

Anônimo disse...

Será que o GB e irmão do De Aranha ?

eduardo schiefler disse...

Me divirto !!!
Muito legal a foto Gilson.