domingo, 8 de dezembro de 2013

A fé não costuma falhar


Taí. Gostei dessa capa do Lance!

15 comentários:

Péricles disse...

A Fe não costuma falhar. O Foguim costuma...

Anônimo disse...

Nem A fé salva o foguinho de ser um time pequeno e sem titulos.

Marcos Paret disse...

E com "tamanha pequenês", a menguitada segue preocupada com o Botafogo.

Se tem uma coisa que eu gostaria de ver é tamanho empenho em comentar seu "crube" em blog´s/sites flracomenguitistas.

Não saem daqui.

Ainda vou procurá-los nos blog´s/sites do Audax, Santo André, Duque de Caxias, Resende, Ceará e Zé Meleca do Equador. Por lá também devem ser assíduos.

Anônimo disse...

Fico imaginando si o foguinho fosse uma seleção DEUS ME LIVRE, nunca iria disputar uma Copa Do Mundo, talvez esse timeco seria uma África do Sul que só disputou a Copa porquê era o país sede.

Unknown disse...

Ta repassando a entrevista do Seedorf no Bola da Vez da ESPN.

Primeiro que o cara é liso, parece político em debate, foge dos assuntos polêmicos e não adentra nos assuntos como deveria, mas isso é besteira pois é totalmente compreensível o cara não querer criar polêmicas agora, ademais
Friso uma parte:

Pergunta PVC:

"Seedorf, o botafogo voltou a ser vencedor no âmbito regional, porém ainda não voltou a ser vencedor no aspecto nacional, você acha que a forte preparação no primeiro semestre para o campeonato carioca acaba por atrapalhar o segundo semestre, justamente quando o time fraquejou.."


Responde o cara:


"...Como assim vencedor, vencedor pra mim é ser competitivo, nós ficamos o campeonato inteiro entre os primeiros e o ano foi muito bom, o projeto deu muito certo..."

É... o cara já se botafogueou!! Cogita-se a possibilidade, embora isso pra mim seja jornal querendo vender manchete, do cara vir para o Flamengo...

Negão, mete o pé, vaza!!! Aliás nem pense em passar perto da gávea, aqui não é Botafogo, ser apenas competitivo é papo de fracassado, aqui vencedor significa títulos, aqui, ano MUITO bom é ano de conquistas, no mínimo ir à libertadores...Com esse pensamento você tem que ficar é no Botafogo mesmo!!!

Péricles disse...

Seedorf virou perdedor. Não é jogador pra nós.

Um cara que jogou futebol de ponta na Europa e resolve se aposentar no Botafogo não pode ter boas intenções... como ele se acha muito maior e melhor que todos ele é nocivo, desagrega. Aquele jogo dos 4X0 acabou com a reputação dele... e daquele pobre coitado da lateral direita que está procurando o Paulinho e o André Santos até hoje...Heehehehe!!

O Flamengo precisa dele como uma criança precisa pegar catapora.

VADE RETRO!!!

PC Guimarães disse...

E o Paulo César Oliveira continua o mesmo. Invertendo faltas, deixando o pau comer e inventando jogadas contra o Glorioso. Fora a entrada criminosa de um botinudo do adversário no Seedorf.

Péricles disse...

Foguim na pré-Liberta (onde provavelmente pagará mico, porque é um time despreparado para a competição), SE a Ponte não vencer a final. Flu & Vasco no esgoto que é o lugar deles.

Formidável!!!!

VIRA, Goiás!!!!

PC Guimarães disse...

Que espetáculo da torcida do Botafogo. Lamento não ter ido. Mas é importante estar aqui ao vivo torcendo por todos os lados e acompanhando o desespero dos torcedores do maior arco-íris do Brasil. Nosso amigo Péricles, por exemplo, está desesperado com a possibilidade do Botafogo se classificar pro torneiozinho que ele considera o último biscoito do pacote.

Péricles disse...

PC

Mal consigo me conter nas calças...KKKKKKKKKKKK!!!!

Péricles disse...

Quanto ao ocorrido no jogo do Vasco, só tenho um comentário:

Não é possível que em 2013 ainda ocorram coisas deste tipo. Lembra os quebra-paus de hooligans nos estádios ingleses dos anos 80. O mundo evoluiu muito desde então.

Marcar um jogo deste importância prum estadiozinho em Joinville (?) é implorar por problemas.

Este é o Brasil. Uma Belíndia como sempre...

PC Guimarães disse...

Tem algum cardiologista aqui?

Marcos Paret disse...

Márcio Camejo meu prezado.

Esquecendo a circense declaração sua de "vaza daqui pois não o queremos na Gayvea", e quem afinal é competivivo na Libertadores meu prezado?

O menguitinho ou o DEfensor?

O menguitinho ou o Zé Meleca do Equandor?

O menguitinho ou a 'véia' Dona Olímpia do Paraguai?

O menguitinho ou as Universidades?



Na nossa última Libertadores caro Camejo, só fomos eliminados nas quartas para o Grêmio, futuro campeão do torneio e não para o América do México, que limpou a cara aqui mas dançou na fase seguinte.

E nela, deitamos e rolamos em cima daquelas Universidades (Túlio fez até gol de calcanhar, de forma irresponsável sim mas fez).


E em 2009, na sulamericana, eliminamos a meleca equatoriana e quem nos tirou da competição foi o futuro campeão, também campeão da Libertadores em 2010 em pleno Mineirão.


Quem eliminou o menguitinho foram estas "lendas" citadas e aí a pergunta: o que fizeram estas 'peças' na competição após deitar e rolar em cima de vocês?


Não viaja Camejo. Vocês, para sonhar com uma mísera ida às oitavas só para serem eliminados de novo, teriam que melhorar muito este time candango aí.

Unknown disse...

Paret,


Eu não sou obrigado a aceitar um praticamente ex jogador no meu time, não aceito Seedorf, como também sou contra alex e demais múmias...

******************************************************************************************************

Competitivo:

Flamengo- COMPETIU a libertadores 11 vezes. campeão em 1981, foi semi-finalista duas vezes ( 82 e 84). chegou as quartas 3 vezes ( 91, 93 e 2010), chegou as oitavas 2 vezes ( 2007 e 2008) e foi eliminado na primeira fase 2 vezes ( 2002 e 2012).


Botafogo- competiu 3 vezes, nunca ganhou, foi semi-finalista duas vezes e chegou às oitavas uma vez.


Preciso falar mais alguma coisa sobre libertadores Paret???


Assim meu nobre amigo: procure falar de coisas que você tem conhecimento, meu amigo, do que adiantou fazer firuletas e brincar na competição mas não ganhar...

Ademais: eu gosto assim Paret, quando duvidam de nós, continue assim, lembra: a dois meses atrás você tava fazendo contagem regressiva para o rebaixamento do Flamengo, hoje assistimos a ultima rodada do campeonato tranquilos com nosso título garantido e a vaga pra libertadores garantida, vendo nego se contorcer por libertadores e se debater pelo rebaixamento...CONTINUE ASSIM!!!

Marcos disse...

Eu gosto assim, quando estão confiantes e festivos, como este ano, em pleno aniversário de 60 anos do Zico.
Foi uma festa memorável.