quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zico é Botafogo


É impressão minha ou o Zico veste uma camisa alvinegra nessa foto publicada hoje no Lance!? No fundo no fundo, bem lá no fundo, o sonho de todo framenguista é ser Botafogo. No meu caso, por exemplo, como muitos aqui sabem, se realizou. Meu saudoso pai era framenguista e me fez ser Framengo até eu começar os estudos e mudar.

30 comentários:

Anônimo disse...

Nada ver Pc, o Zico esta com uma camisa diferente e não estava escrito guaraviton na camisa dele.

PC Guimarães disse...

Ih! Finalmente o nosso menino escreveu uma coisa interessante. Vai pro destaque. Quem sabe o Allan não foge da velha ladainha de Foguinho, título de 1945 etc e escreve algo interessante também.

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogios Pc, você e meu mestre.

Unknown disse...

Rolou um clima...

Unknown disse...

Ídolo de uma nação, muitos gols, títulos nacionais, títulos internacionais, personalidade, é Pc, não são atributos do foguinho, e são atributos do Zico, como sonhar não custa nada... pode sonhar... e a história diz que o Garrincha era flamenguista....
.
SDM

PC Guimarães disse...

Como era esperado, o discurso do nosso querido e engraçado Allan não muda. Foguinho, "títulos" e outros nhénhénhéns.

Unknown disse...

Não venha me cobrar nhénhénhéns Pc, já enjoei de ver posts sobre foguinho time grande, Flamengo e arbitragem, 2007, 2008 e 2009, há pouco tempo repetia-se insistentemente sobre o FlorC e a arbitragem, depois Vasco time mediano, e mais mentiras sobre o foguinho, Andrezinho é o Zico, Bruno Mendes novo Ronaldo e etc... não me cobre nhénhénhéns, nós, os entendidos de futebol, que você morre de medo, temos que vir aqui e desmentir as utopias relacionadas ao foguinho. Se não quiser mais ler nhénhpenhéns, para de postar nhénhénhéns.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Ué! Esta foto saiu HOJE no Lance! Agora fala aí do pênalti (sic) contra o Náutico. Voc~e ainda não explicou direito. Não vale blefar.

Unknown disse...

PC.

No último post de ontem, a coisa desandou. A diarréia cerebral grassou do lado de lá.

Descobriram, por exemplo, que não sou mais o PC (apesar de que esta opinião é ainda somente do allan, versão allan).

Agora eu sou o Marcos Paret, o brother do blog alvinegro, daquela galera lá dos tempos do Globo.

Estou com medo de alguém achar que sou primo do allan e escrevo para ele disfarçado de Mickey.

Como bem diria o jornalista aí, eles nos divertem.

Unknown disse...

Pc, já expliquei ontem, foi pênalti, em todos os canais e programas esportivos falaram que foi pênalti, os comentaristas de arbitragem falarm que foi pênalti, na transmissão do jogo falaram que foi pênalti, quer que eu desenhe ?
.
Agora, veja a reportagem a seguir, é pra tremer torcedores do monotítulo foguinho, em 2013 ele vai voltar, lembram do carioquinha (competição que não vale nada, a não ser mostrar a superioridade do Flamengo) de 2007 ? Vejam a matéria e chorem:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/11/renato-augusto-esta-nos-planos-do-fla-para-2013-mas-alto-custo-pesa.html
.
SDM

Unknown disse...

hahahahahaha.

E se voltar allansid? Estava escondido, ninguém o via pela TV no seu pequeno time alemão mas aí, caso o sonho de Alice com Doroty se torne realidade (nem o Santos está conseguindo resolver o problema financeiro da volta dele), volta e transforma-se imediatamente em o que de que mundo?

Olha, não sei não mas acho que allansid é, na verdade, um encarregado da mídia urubulina para fazer ôba-ôba com os simpatizantes da nação, aqueles menos favorecidos mentalmente.

É muita presepada.

eduardo schiefler disse...

Allan e Sid são a versão rubronegra do PC.
Ladainha mesmo é esse papo de listar nome de juiz, jogador pra seleção,e afins.

:)

eduardo schiefler disse...

Aquele teu tio traíra que te levou pra ver o Sicupira fazer embaixadinhas...se é irmão do teu pai, ele deveria levar um tapa, mas se fosse cunhado do teu pai, merecia era uma surra mesmo.
Me divirto !

:)

PC Guimarães disse...

Allan e Sid são a versão rubronegra do PC."
Agora me ofendeu. O closet de Itajaí vai receber em breve a visita de uns homens mal-encarados. Aguarde. Se eu fosse vc passava uns dias em Blumenau.

Unknown disse...

Cheguei a fazer confusão agora com a notícia, visto serem homônimos e terem atuado na mesma época, mas o Alex Alves que jogou no Vasco faleceu, pelo que diz a notícia, com leucemia.

O outro A. Alves era o do Botafogo.

Ô doencinha desgraçada.

Que descanse em paz o ex atleta.

Unknown disse...

"Allan e Sid são a versão rubronegra do PC". Ofendeu a todos, não vivo num mundo de utopias igual ao Pc, é até divertido ler mentiras sobre o foguinho, mas temos que viver na realidade, tenho os pés no chão, sei que o Flamengo é time grande, vencedor, com torcida, só que esse ano não deu, já o Pc... sonha, sonha e sonha, chega ao delírio as vezes.... Ah só para lembrá-los, Pc e Cacau são a mesma pessoa, tentaram negar, mas pelas loucuras escritas aqui fica impossível negar isso.
.
E o Renato Augusto ficou escondido ? Logo se ver que você torce pelo foguinho, não entende de times grandes, ele joga num dos principais time da Alemanha, uma das melhores ligas da Europa, foi convocado alguma vezes pelo limitado Mano Menezes e etc.
.
SDM

Unknown disse...

Allansid realmente não vive mesmo num mundo de utopias...

".......é pra tremer torcedores do monotítulo foguinho, em 2013 ele vai voltar......"

Ele fala da volta de um messias urubulino chamado Renato Augusto, que se voltar volta mesmo pelas benesses da rede de TV que lhes deu o dentuço 'digrátis'.

Então allansid vive mesmo em que m undo?

Respostas ainda para este blog.

PC Guimarães disse...

Renato Augusto é daquele grupo de Obinas, Sousas, Torós, Fábios Lucianos, Angelins, Juans, Claytons e cia que protagonizaram três das maiores vergonhas da história recente do futebol. Os cariocas de 2007, 2008 e 2009 foram armados para o Fra passar o FluFlu no número de títulos. O que foi feito daquele bando de medíocres?

eduardo schiefler disse...

Não mexe com quem tem amigos em Napoli !!
:)
Allan...continue tocando o terror no blog.
Saudações Rubro Negras!!

Unknown disse...

Allan não toca terror algum, Schiefler.

O mlk toca muito é uma flauta (ele gosta de ver a cobra saindo do cesto).

Dizem as más línguas que ele abre mão da transversa, preverindo um outro modelo que mais lhe agrada.

Abafa.

Anônimo disse...

Pc, tive que sair pra fazer manutenção no meu Aparelho, mais já voltei, concordo exatamente com meu amigo Allan, foi Pelnati sim no Wellington Bruno que foi Puxado na grande Área.

Unknown disse...

Huuummm..

O aparelho dental do imberbe deu tilt.

Sem detalhes sórdidos, sid_allan! Senão, daqui a pouco, aquele fiapo de frango do almoço sai no aparelho e vem aqui para o debate nos comentários.

Fala só dos roubos do menguinho aí.

Anônimo disse...

Cacau Ávila, que roubos você esta querendo dizer hen imberde? Me fala você têm provas eu acho que não, olha pro seu time e pede a Deus para você ver o foguinho disputar um dia uma Libertadores porquê um dia todos nós vamos ter que ir pro ceu, pensa no meu conselho.

Unknown disse...

Olha o discurso do Pc, o mesmo de sempre, porém eu o apoio, como torcedor do monotítulo foguinho, o Pc tem que cobrar carioquinhas mesmo, afinal é o único título que talvez o foguinho ganhe, como o Pc cobraria Br´s ? Ou Liberta ? Ou Copa do Brasil ? Ou ainda um mundial ? Vou continuar desmentindo e criticando, não tentem me calar, não façam como a Globo, somos livres e não estamos na ditadura, viva a liberdade!!! E o foguinho é time pequeno.
.
SDM.

Anônimo disse...

A Globo se supera. Vai querer convencer o torcedor que os árbitros são "vítimas":

http://sportv.globo.com/site/
programas/redacao-sportv/noticia/2012/11/arbitros-sao-vitimas-e-tecnologia-e-necessaria-dizem-comentaristas.html

A Globo pensa que todo cidadão brasileiro é Allan.

Caras de pau !!

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo e o caso Marcelo Resende hen?

Unknown disse...

prezado sidney (versão sidney mesmo).

Eu estou pensando aqui no seu conselho mas está difícil. Este comentário no qual está incluído esta achado arcaico, do tempo da invenção da escrita, é uma verdadeira pérola.

Você poderia imprimir conselhos, 'vestido' de allan. Ficaria um blá-blá-blá dos diabos mas pelo menos não ficaria tão desconexo.

Pô sidney, imberde é brabo hein? (falo da grafia e não da zoação).

PC Guimarães disse...

"A Globo pensa que todo cidadão brasileiro é Allan."
Boa, Pablo. Me divirto.
Aproveita, Allan, já que vc quer fugir de explicar o que aconteceu nos Cariocas de 2007, 2008 e 2009, explica aí, como foi o "título" do Brasileiro de 2009. Como pode um treinador fraco como o Andrade ser campeão do Brasil? tanto que só conseguiu treinar o Framengo, ninguém quer. Lembrei até do Carlinhos Violino, campeão do Brasil (sic) no Framengo, mas que também não teve espaço em clube algum. Do jeito que o Framengo ganha "títulos" até vc poderia ser técnico. Mas traga coisas novas. Nada de Foguinho, time pequeno e outras bobeiras. Vc está prejudicando a educação do Sidney. Deu até problema no aparelho dele.

Unknown disse...

"......Do jeito que o Framengo ganha títulos, até o allansid poderia ser técnico daquilo lá......"

Meeeuuu Deeeeuuusssss.

É por estas e outras verdades que eles escamoteiam tudo e inventam factóides para cada apitozinho amigo que usaram na sua história inteira.

Anônimo disse...

PC,
As cores são o branco e o cinza, só se era da época do Garrincha.