quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Veja hoje no Lance! o que você leu anteontem no Blog do PC


Como disse ontem, o Lance! publicou hoje as fotos que o Blog do PC deu anteontem. Ou seja: o furo que o XEXÉU deu está valorizado. A matéria "Rei do Pedaço", assinada pelo repórter Raphael Bózeo, penetra fundo na história de Bruno Mendes. Tem as fotos que o meu enVIADO especial Xexéu encaminhou e muito mais. Estou sabendo também que a Globo está pensando em fazer essa matéria. Minhas fontes lá dentro ja me bateram para eu bater pra minha patota.

Blog do PC: imparcialidade, cultura, entretenimento e mania de furar os grandes.

10 comentários:

Unknown disse...

Aí Pc, a Flapress deu um jeito de se instalar na Fox Sports, o colunista e blogueiro do Globo, Renato Maurício Prado, Flamenguista, seu amigo, acaba de postar no blog dele "Fim do Mistério", agora ele é comentarista da Fox Sports, é Pc, é a Flapress se instalando em todos os canais de esporte da TV, vamos dominar o mundo.
.
Segue matéria do blog: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2012/11/01/fim-do-misterio-473031.asp
.
SDM

Unknown disse...

Parabéééééééééééénnnnsssssssssss.

Mas uma coisa só, prezado allansid. Para o futebol propriamente dito, resultados, construção de uma história verdadeira, fática e sem contestações, esta porra serve exatamente para que?

Respostas para este blog.

Mario_av disse...

Boa PC!
Nada como ter enVIADO especial pronto para dar o furo!

Anônimo disse...

Pc, você viu o email que te enviei ontem sobre o número de telefone por favor me responda abraços.

PC Guimarães disse...

Calma, Sidney. Vou ligar. Alguém aqui tem que trabalhar, amigo. Não passo o dia na internet. Não sou framenguista que não tem o que fazer. Assim desisto de ser seu manager*.
* Pediria a algum botafoguense que traduzisse para os framenguistas o que quer dizer manager. Podem pensar que eu estou xingando a mãe.

Unknown disse...

"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".

Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual.
FMA : Homem mulher e animal.
F = Fêmea, M = Macho, A = Animal.


FONTE DE CONSULTA: Wikipedia

Unknown disse...

Hahaha! Boa!
Agora que o sidney vai pirar.

Léo disse...

Me divirto, né não, Schiefler?

Mario_av disse...

Me divirto II, né não, Schiefler?

Unknown disse...

:)

Tadinho do sidney. Tomara que o lado allan consiga aprumar o quengo.