segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vacólogo que é vacólogo conhece vaquinhas desde a infância, adolescência e fase adulta


As pessoas más e desinformadas que nada entendem de vacologia volta e meia tentam me desqualificar aqui no Blog por causa do meu profundo conhecimento do assunto. Mais uma vez mato a cobra e mostro o pau; no caso, as tetas. No caminho de um desses matos da minha vida encontrei a simpática vaquinha da foto. Foi amor à primeira vista. A vaquinha percebeu imediatamente que estava diante de um legítimo vacólogo. 

Sorry, periferia. E ademã que eu vou em frente. Afinal, os cães ladram e a caravana "rolidai" passa. Ou melhor, as vaquinhas mugem e o PC passa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pc, você já chegou no Rio de Janeiro? Abraços.

eduardo schiefler disse...

Me divirto !!
Fala a verdade...tu andas com uma dessas dentro do carro !!

:)

Anônimo disse...

Pc, Marcelo de oliveira não e mais técnico do vasquinho agora o time do vice vai ser comandado pelo Gaúcho até o fim do Brasileirão, e na próxima temporada Ricardo Gomes vai ser o Técnico do Vasquinho depois de ser recuperado de uma AVC.

Anônimo disse...

Me divirto !!! :)

Anônimo disse...

O Imperador Adriano só vai jogar em 2013 e vai dar uma entrevista coletiva com zinho amanhã para saber seu futuro, tomará que ele continue no flamengo para ter o Império do Amor fazendo gols no foguinho que têm um zagueiro chamado Doria.

Anônimo disse...

Pc, o Léo Moura não vai renovar com flamengo e seu destino provavelmente vai ser o foguinho em 2013, pelo menos temos um lateral jovem chamado Wellington Silva que vai ser convocado pra seleção brasileira e vai ser o titular da Copa de 2014.

Anônimo disse...

Cadê o Cacau Ávila deve tá chorando depois de ter tomado um gol do Barcos no finalzinho do jogo não vi ele desde de ontem.

Fdiego disse...

O que que o BRINNER tava fazendo no lance do gol de empate do palmeiras além de estragar a linha de impedimento e dar condição para o barcos e mais dois??

Tava marcando quem?

Confiram:
http://youtu.be/VBghD-LB-os?t=22s

Unknown disse...

PC.

Por favor nobre jornalista, cria um post exclusivo para o menino que estás tutelando.

Aposto que ele vai chegar, espalhar seus biscoitos pelo chão, pegar o carrinho preferido, conversar alguns minutos com o urso a bateria (tem diálogo ali que não acaba mais) e vai gritar para tudo e para todos a sua imensa felicidade pelo (mais este) roubo do último sábado.

Ele está "sobrando" aqui.

edgard horacio disse...

5/11/2012 às 13h37 - Atualizado em 5/11/2012 às 13h56
Tarado da calcinha rosa é preso acusado de tentar estuprar menina de 8 anos em Cariacica


http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/11/tarado-da-calcinha-rosa-e-preso-acusado-de-tentar-estuprar-menina-de-08-anos-em-cariacica.html

Anônimo disse...

Cacau Ávila até que fim tu deu as caras aqui no blog menino, depois de ter tomado 7 gols do carrasco Barcos no ano,.e me diga alguma coisa têm algum zagueiro chamado Doria.

Unknown disse...

Come logo isso, PC!

Anônimo disse...

Tu gosta da safadeza né menino eliminado do ENEN.