sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sorveteria americana cria sorvete de peru. Se fosse no Brasil ia ter tricolor fazendo fila na porta


É muita maldade do Mário mandar esta notícia para o Blog do PC. Deu no "Planeta Bizarro" do G1. Quem se interessar pelo assunto pode clicar aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Cuidado Cacau, quem deve vir para o Flamengo é o Renato Augusto, camisa 10, melhor que todos esses aí que o Mano convoca, joga há muito tempo em alto nível na Europa, ele não é um surinamês, que pensa que é holandês, velho e ultrapassado, que estava perdido pelo mundo e um time pequeno o contratou, e nem um inglês metrossexual, que nunca ganhou nada e que o mesmo time pequeno quer contratar, é pra tremer, ele está voltando.
.
Eu nem gosto do carioquinha, acho que é competição (risos) para times da estirpe do foguinho, Bangu, Duque de Caxias e etc, mas não da pra esquecer aquele golaço de fora da área que o Renato Augusto fez em 2007 né... Que lindo gol, só serviu para mostrar a superioridade Flamenga em relação a foguinho... Mas não teve graça...
.
E o Pc está dividindo o trabalho em suas duas personalidades, comenta duas vezes como PC, depois comenta 5 vezes como Cacau.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Quem?

Unknown disse...

PC.

Ele não gosta de carioquinha (sic).

Ele acha que eu sou o PC mas tem miguinho dele que também diz que sou o Marcos Paret, o cara lá do outro blog.

Na verdade, eles ficam assim devido a uma característica única no timeco deles.

O menguinho, quando dá para pagar mico, conforme se vê hoje pelas postagens aqui do blog, parece aquelas notícias de enxurrada, quando chove tudo num só dia...

Se os micos do menguinho fossem noticiados pela Patrícia Poeta, a coisa sairia assim...

".... No período entre 25 de janeiro e 10 de fevereiro, o framengo pagou todos os micos previstos para a temporada 2012/1015...."

VIU AÍ, ALLANSID? ESCREVE TEXTO NOVO, MEU AMIGO!

Unknown disse...

Aliás e a propósito allansid...

Nascer no Suriname e (segundo palavras suas) se dizer holandês, leva a que conclusão mesmo em relação ao futebol apresentado em campo?

Outra perguntinha inocente: passarias o ano inteiro falando o que do Seedorf, caso a TV lhes tivesse presenteado com este atleta, como o fez com o R-punhetuso?

Vou lendo quando puder, ok?

Mas não faça como a confirmação alfabética deste comentário, que quase deu piripaque.