sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Será que um time reserva do Botafogo vai ganhar de novo do Flamengo? Acerte o resultado do jogo e ganhe brindes da BrahmaFogo e do Blog do PC


Brinde do terceiro colocado

Como todos os sócios do Blog sabem, o prêmio acumulou na semana passada e ficou para essa semana. Assim como da outra vez, o vice (vascaínos, claro, podem concorrer também) e o terceiro colocado também ganharão brindes.

Mande seu palpite do jogo Botafogo e Framengo parablogdopcguima@gmail.com e concorra a um cooler BrahmaFogo para o primeiro colocado, um guarda-sol para o segundo colocado e um jogo de seis copos para o terceiro colocado*.

Os palpites podem ser enviados até domingo, meia hora antes do jogo. Os vencedores, como aconteceu na promoção da camisa oficial do Glorioso, que o Mário ganhou, serão os três primeiros que acertarem o resultado. Ou seja: se o Botafogo ganhar de 4 a 0 e três pessoas acertarem o resultado, o primeiro ganha o cooler, o segundo o guarda-sol e o terceiro o jogo de copos.

IMPORTANTÍSSIMO: palpiteiros de outras cidades e estados (e até mesmo fora do Brasil) podem participar. Mas os brindes só poderão ser retirados no Rio de Janeiro, de acordo com a designação da BrahmaFogo. Se o ganhador não for do Rio de Janeiro poderá indicar alguém para receber no seu lugar.

Importante: torcedores de times comuns também poderão participar, mas:

1) Framenguistas têm que cumprir as regras da promoção. Não vale burlar nem pedir ajuda de arbitragens.
2) Tricolores não podem botar kir, licor e outras bebidas mais femininas no cooler. E a promoção é gratuita. Não é vendida.
3) Vascaínos terão o direito também de disputar o primeiro lugar. Não procedem as notícias de que só poderão concorrer ao prêmio de segundo colocado.

Outra notícia interessante: Jairzinho, o Furacão da Copa, o verdadeiro Imperador do Futebol, vai entregar o prêmio ao nosso Mário.

11 comentários:

Pizotti disse...

Botafogo 1 x 0 Flamengo

Unknown disse...

Palpite já encaminhado.

PC Guimarães disse...

Repito: os palpites só valem se encaminhados para blogdocpguima@gmail.com O Blog do Pc não é framengo; ou seja, não é bagunça. Aqui a gente não bota fogo em arquivos.

Mario_av disse...

Borrachinha joga??

PC Guimarães disse...

Renato joga.

Anônimo disse...

Pc, será que a gauchinha do Cacau Avilla,.vai palpitar também, tou apaixonado por Ela.

Unknown disse...

PC.

E ainda tem um papo aí de que o Renato carioca era framenguista.

Vi no site 'uma farsa chamada flamengo', na barra lateral. Lá, o carrasco de 97 está vestindo aquela camisa deles que se acha por um e noventa e nove na Uruguaiana.

http://umafarsachamadaflamengo.blogspot.com.br/2011/03/aconteceu-no-estadual-reservas-do.html

Anônimo disse...

Nada de comer ninguém no trabalho hen Cacau, principalmente a Gauchinha se não eu fico com Ciúmes dela.

Unknown disse...

O que é isso garoto?

Isto aqui é lugar de respeito.

:-)

Anônimo disse...

Cacau Ávila por favor vovô fala aonde você trabalha ou sua profissão para conhecer a Gauchinha.

Unknown disse...

Caraca!!!

Vovô?

kkkkkkk