quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho se vinga de empate contra o Flamengo descontando em carro de flamenguista

Cadê o nosso framenguista Fredera? Dizem que ele saiu de Maria da Fé, interior de Minas, para ver o jogo em Belô. Se fosse um Corolla poderia ser o Fábio Médici. Vejam como ficou o Chevette e como ficou o carro do Ronaldinho. E o pior é que estão dizendo que o dono do Chevette é que vai pagar o preju. Alivia o  Fredera, Ronaldinho.



Fotos: globoesporte.com

20 comentários:

Anônimo disse...

Pc, você vai me ligar quando para falar com a minha mãe sobre a chance de eu participar de uma peneira sobre os olhares do jéferson no botafogo? Por favor me respondam também no Email que te enviei ontem meu grande sonho e ser goleiro e jogar no Engenhao.

Anônimo disse...

Pc, o Ronaldinho gaúcho já e passado no flamengo.

Léo disse...

E por falar em goleiro, com o Sidney sobrando no "pedaço" e com tanta área para descarregar presunto na terra do Bornier, o nosso macarrônico Bruno vai escolher retalhar uma menina bonita...

Unknown disse...

É PC.

Infelizmente, tem dia em que de noite é assim mesmo. Chegou a hora de passar o rodo outra vez. E o pior é que este anônimo aí teve um amigo para lhe criar uma conta google. Tá flórida.

Léo disse...

Apresenta o Mão-Branca para o novo Zoff, Cacau. Quem sabe ele não arruma um buraco para colocá-lo...

eduardo schiefler disse...

chevelho ??

Anônimo disse...

Assis, irmão do Ronaldinho ao tablóide Flance:

"...- Falaram muita besteira e ficamos muito chateados com a situação que foi criada na saída dele. Quem não queria dar certo num Flamengo? Quando o Ronaldinho chegou no clube, tinha vários problemas em questão policial do Bruno, do Adriano. E a chegada do meu irmão fez isso tudo ficar no passado. Será que se ele não tivesse sido contratado o Flamengo assinaria um contrato de 400 milhões com a Rede Globo? Isso que eu fico chateado. Muita coisa que o Flamengo conseguiu foi pela chegada dele. Quando o Flamengo ficou sete meses sem perder ninguém falava nada. Mas acabou que ele veio para o Galo e está jogando bem… Recuperou a alegria – encerrou Assis..."

400 MILHÕES !! Essa bolada, na época do Walter Clark e da Ditadura era bancada com dinheiro público de empresas estatais ou de economia mista.

A farra acabou e deu no que deu. O framengo, sem a Globo no poder, está voltando a ser framengo...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc hoje e dia dos botafoguenses dia de finados.

Ricardo Rocha disse...

No sábado de aleluia, parabenizamos o Império do Mal...

Anônimo disse...

Mais um craque intimidado pelo Sistema:

http://www.lancenet.com.br/
santos/Intimidado-Neymar-critica-arbitragem-brasileira_0_803319685.html

Se não é da Globo não serve. Pior ainda se for uma "ameaça"...

O Globo hoje, 2/11, partiu pra cima do Cuca por ele se revoltar mais uma vez contra o Sistema. O Globo recorreu ao já surrado "chororô"...

Vergonha !

Abs
Pablo

Ricardo Rocha disse...

Pablo, eu já escrevi aqui e repito.
Observe que os que debocham são sempre os beneficiados. O futebol virou uma vergonha, jogo de cartas marcadas.
UNIMED, Flamengo, Corinthians e São Paulo compram campeonatos, desmoralizam o nosso futebol.
Choro é o cacete, isso é uma vergonha...

Ricardo Rocha disse...

Postado no excelente blog Vou de Kombi:

Anônimo disse...

No Brasil as coisas funcionam assim: A vítima é sempre a culpada.
A mulher é abusada, dizem que ela deu mole.
A pessoa é assaltada, dizem que ela não tomou cuidado.
A polícia dá porrada. Dizem que você deveria estar em casa e não se manifestar.
O arbitro rouba. Dizem que você não se impôs, é chorão.
Todos conhecem o veredito sobre a dificuldade que o Atlético colocou para assinar a transmissão de TV. Dirigentes disseram que ia sair caro para o Galo Mineiro.
Está saindo!

Comentário perfeito.

Émerson disse...

400 milhões atirados no Esgoto... da Gávea.

Mario_av disse...

Pablo, Celso Ricardo: comentários perfeitos!!!!
Hoje deu asco ler o caderno de esportes de O Globo.

Unknown disse...

Se este time não vencer o Figueirense amanhã, doa a quem doer, a história vai se repetir: quem for enfrentar o império do mal e tiver que jogar para fazer pontos necessários para atingir alguma meta importante no campeonato, que espere outra oportunidade (outro ano).

Se sair um empate ou uma vitória dos catarinenses amanhã, vai ser um tal de o timeco passar a jogar bem que só. Alguém ainda lembra da reta final do brasileirão/2005?

O filme irá se repetir.

Anônimo disse...

Mario, leia esse artigo:

http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/2012/11/02/o-alvo-agora-e-
lula-na-guerra-sem-fim/

Abs
Pablo
PS: não sou petista. Não tenho simpatia por NENHUM partido político.

Léo disse...

Parei nesta parte do texto, companheiro Pablo:

"A batalha final se daria no domingo passado, como consequência da "blitzkrieg" desfechada nos últimos três meses, que levou à condenação pelo STF de José Dirceu e José Genóino, duas lideranças históricas do PT."

Essa gente foi condenada em consequência de uma "blitzkrieg" desfechada contra a democracia brasileira. Mais nada.

Ricardo Kotscho faz parte daquele seleto grupo de excelentes profissionais em suas áreas que tornaram-se porta-vozes da apologia da corrupção e da impunidade em nome da cega reverência ao Jim Jones da política tupiniquim.

Querem tornar inimputável o reverendo-mor da corrupção nacional.

A verdade é que Kostcho e cia. se cagam todos quando chega sexta-feira e vai ser publicada a Veja, assim como se sujaram, Luis Mendonça de Barros com os grampos da privatização em 1998, assim como se borrou todo Fernando Collor na sua época...

O problema é que naqueles tempos, intelectuais nao defendiam corruptos por opção ideológica nem tinham benesses financeiras do erário público para renunciarem a coerência que nortearam as suas caminhadas profissionais...

Parodiando Nassif em sua "trilogia" sobre Mainardi, acho até que muitos cometeram o "suicídio de reputação" em nome do Jim Jones do ABC.

Sobre a citação do Mário acerca do caderno de esportes de hoje do OGlobo. É lamentável mesmo.

O texto sobre o Cuca é indigno da profissão de jornalista.

Em uma rasa metáfora, gostaria que o profissional que sequer assinou o texto explica-se o sentimento que viveria se durante alguns meses prepara-se uma extraordinária matéria jornalística e tivesse os seus escritos furtados, e posteriormente assisti-se o seu esforço ser premiado por um Esso de reportagem nas mãos de terceiros.

Seria o caso de classificarmos de chororo de perdedor a procedente reclamação?

Chico da Kombi disse...

###

Amigo Foguense Celso Ricardo, obrigado pelo "excelente blog Vou de Kombi"

:)

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Ricardo Rocha disse...

Fui econômico no elogio, Chico.
Um grande abraço, meu amigo.

Unknown disse...

Enfim amigo Léo, li, pensei e nem queria meter a minha colher no assunto mas depois do que escreveste, não pude permanecer silente.

Tudo isto aí, KostchoXjornalistas do poder econômico da mídia que sequer assinam suas matérias, nada mais é do que o embate do poder da opinião entre G1 e R7 (ou entre as TV´s, ou mais ainda entre a palavra do Bonner e a palavra dos Bispos nos cultos da referida casa).

No meu tempo, época em que a Sra. Maurina Pereira Carneiro (a Condessa) mantinha ainda sob a égide do bem o legado do conde Pereira Carneiro, trazendo através das páginas do saudoso JB o que se podia chamar de verdade jornalística (deram um banho de moral no Globo no caso da bomba do Rio Centro), o já citado jornal dos Marinho não passava de um poderoso diário sempre a favor de quem mandava.

Não posso imaginar a quantidade de tranquilizantes importados consumidos pelo Dr. Roberto nos tempos em que tremia feito vara verde, só de pensar no Brizola assumindo o Planalto. Para quem acha que este troço aí, todo coloridinho, já serviu para alguma coisa, não sabe o que foi o caso Proconsult.

Não sabe também o que foi o 'morde e assopra' da família Marinho com os militares, já que se mostra apenas o lado bom e digno de um comandante defendendo seus jornalistas do PC, mas nunca a manipulação de notícias de forma a não comprometer, naquele tempo, o caminho da crescente rede de televisão.

Se na época do fundador Irineu Marinho, aquilo já prestou algum tipo de serviço útil em termos de informação eu não posso dizer mesmo, mas que dos anos 70 para cá é só manipulação, disto ninguém duvide.

Querem um exemplo atual? Alguém acha que Fátima Bernardes queria mesmo deixar a bancada do jornal para ir falar abobrinhas na hora do café da manhã?