terça-feira, 13 de novembro de 2012

Placar real prova que se não fosse a turma do apito o Botafogo estaria na Libertadores, o Flu seria vice e o Fla estaria a um ponto da zona. O Vasco? Ora, o Vasco é apenas um coadjuvante


FATO.

E olha que os caras aliviaram. O Botafogo foi muito mais prejudicado. Como sempre. Por que temem tanto o Botafogo em torneios internacionais?

Pesquei no face do meu camarada Jorge Luiz, de Vitória.

18 comentários:

eduardo schiefler disse...

Temem o Botafogo em torneios internacionais !!!
Me divirto !!
:)

PC Guimarães disse...

O Botafogo sempre foi o clube mais conhecido e bem sucedido internacionalmente, meu querido Edu do Tablet. Qualquer criança que nasce na Suécia, por exemplo, antes de falar
"Mor, jag älskar dig" (mãe, eu te amo), fala "GARRINCHA, PAU GRANDE". Fatos, como sempre, apenas fatos, especialidade deste blog.

Unknown disse...

É. Falam mesmo GARRINCHA Pau Grande.

Já sobre alguns flamenguistas, tem bi-corno que insatisfeito com tanto chifre, resolver pegar "meninas" na rua e levar para o motel Papyllon, corno que amarrou namorada periquete na árvore para trafica amigão dar porrada, punhet.... etc.

É uma fauna.

Unknown disse...

Esta é para quando o allansid voltar do trauma da última vitória daquele a quem lhe disseram chamar-se “foguinho” e ele acredita piamente.

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2012/11/11/candidato-do-fla-chama-torcida-para-pagar-divida/

E aí Sid-allan? Vais cancelar o panetone neste Natal para depositar o seu faz-me rir?

Quem continua rindo muito é o Cacau aqui, com a enésima chamada aos otár.. opppsss.. desavisados para doarem grana para ajudarem.....

-o Márcio Braga a comprar os seus cubanos;

-o George Helal para que ele equilibre as finanças do seu comércio;

-o Klebim para que ele......

Eeeiiitaaaaaaaa. Tem “esperto” para tudo nesta vida.

Mario_av disse...

Acabei de ler no Blog do RMP:
O Fluminense foi o único clube que não fez nem sequer uma contratação desde que o campeonato começou. O que isso quer dizer? Que ninguém se planejou tão bem. Até nisso, o clube das Laranjeiras esbanjou eficiência.

Faz muito sentido. Já há alguns anos o Botafogo está sendo montado ao longo do ano, uma bela colcha de retalhos.

Unknown disse...

Perfeito Mario. Mostra a exata diferença entre o primeiro time do Rio e o segundo e acredito que hoje, esta diferença não é pequena.

E digo mais, para chegar a este nível em que se encontra o Fluminense (aquela segurança para buscar o terceiro gol domingo não se alcança da noite para o dia), o Botafogo vai ter que pedalar muito.

Um exemplo é o próprio Flu, que achava que iria levar a Libertadores/2008 só por ter um elencão mas, sem liga, sem o 'jogar junto há muito tempo', sucumbiu ante um time médio do Equador.

Ricardo Rocha disse...

A eficiência da UNIMED se estendeu além das quatro linhas.
Tudo certo, tem um ótimo time, patrocinador forte, etc.
Mas, quem bate esquece, quem apanha não.
Foram inúmeros os erros de arbitragem a favor do clube. Apontem um único jogo que a UNIMED perdeu, eu disse perdeu, por erro de arbitragem. Sim, não houve.
Então, não caio nessa do poderio econômico, interesse da transmissora do campeonato, que muito lucra com o reino de fantasia.
O Botafogo precisa muito se fortalecer fora das quatro linhas.
De 2005 pra cá, UNIMED, Fla, São Paulo e Corinthians conquistaram os brasileiros.
Mais fácil é debochar e chamar de chororô, teoria da conspiração etc.

Unknown disse...

É Celso, mas acho que no nosso caso, fomos prejudicados na medida em que também cavamos o nosso calvário. Bebeto dizia para quem quisesse ouvir (interlocutores) que iria moralizar a Ferj que para ele, era um local de armações.

Era recebido nas reuniões para se definir a disputa do carioca com palavras como "lá vem o integrozinho". Isto já nos levou àquela situação do Dodô aos 43 do segundo tempo na decisão de 2007. Na CB, o interesse era econômico mesmo, visto haver a situação dos mecenas do Figueirense por trás de uma tentativa de fazer os catarinenses campeões (e quase levaram a taça do Flu - A Ana Paula era também patrocinada por este grupo) mas após a reação negativa do Montenegro, teríamos que jogar com 11 frades franciscanos impolutos para que nada de mal viesse a ocorrer.

Em 2009 isto se tornou visível, com a perseguição do apito mas volto a insistir, o Inter já teve roubos escancarados, o Galo este ano, O Flu numa CB lá em Porto Alegre, o Vasco no brasileirão passado.

Ajudados ajudados mesmo, só vejo de forma sistemática os dois times povudos, o daqui e o de São Paulo.

eduardo schiefler disse...

Essa do Garrincha foi boa.
Me divirto !!!

edgard horacio disse...

e que ano passado o vasco, que é
time grande, seria campeão.

Ricardo Rocha disse...

Vejam os jogadores convocados por Mano Menezes para o superclássico.
Agora que a UNIMED conquistou o brasileiro, seus principais jogadores são convocados.
Antes, não os convocava, apenas o mais fraco deles, Thiago Neves.
Até quando faremos papel de palhaço?

PC Filho disse...

É TETRA!!!

É TETRA!!!

É TETRA!!!

É TETRA!!!

PC Guimarães disse...

è O xará ou é o Galvão Bueno?

Unknown disse...

Ele tem que fazer umas aulas de vHEXA com o Xexéu, só para ficar mais colorido.

Unknown disse...

Já disse e repito o flor não é tetra é PENTA ou já esqueceram O CAMPEONATO DA TERCEIRA DIVISÃO EM 99? Vamos comemorar pô.

Ramón disse...

Celso Ricardo, o Flu foi prejudicado em várias partidas nesse campeonato. Mas acontece que o time não se abalou e venceu ou empatou mesmo sendo prejudicado.

Vão alguns:

Flu 2 x 1 Vasco (dois gols tricolores mal anulados entre outros lances)
Cruzeiro 1 x 1 Flu (gol de mão do W. Paulista)
Coritiba 0 x 2 Flu (dois gols nossos mal anulados)
Flu 2 x 1 São Paulo (se não me engano o gol do SP foi irregular)
Palmeiras 2 x 3 Flu (gol de Sobis mal anulado, pênalti não marcado)

Foi beneficiado contra Figueirense e Ponte Preta. Só. As reclamações dos jogos contra Náutico e Bahia não procedem. A do Bahia é a mais engraçada: reclamam de um gol regular do Bahia que foi anulado. É só ver o replay, o jogador está impedido. O tão falado pênalti no Gum contra o Náutico surgiu de uma falta invertida pelo árbitro. O Valencia sofre falta e ainda leva amarelo por isso.

O Flu foi campeão porque tem muito elenco. Campeonato de pontos corridos é ganho na base do investimento sim. O excelente livro Soccernomics prova isso matematicamente.

O Galo não ganhou uma partida sequer fora de casa no returno. E foi o time mais beneficiado. Vasco, Sport, São Paulo, Grêmio, Náutico, etc que o digam. Essa desculpa de que perdeu o campeonato por apito é desespero de derrotado.

Guga Bellingrodt disse...

Ramón, falou tudo. O Fluminense foi prejudicado em diversos jogos e beneficiado em outros devido a nossa arbitragem despreparada e amadora.

Mas a grande diferença é que as pessoas não conseguem lembrar de nenhum jogo em que o Fluminense foi prejudicado pelo apito, lógico, o Fluminense só perdeu 3 jogos neste campeonato. Fomos prejudicados mas soubemos ultrapassar esses obstáculos e ganhar mesmo assim.

O resto é chororô iniciado pelo Botafogo de Minas.

Saudações Tricolores!

santos disse...

Que bom que você gostou do PLacar Real, PC.
O Vasco é o campeão Brasileiro de 2011 pelo Placar Real. E o Botafogo? É campeão de que ano?


Vascão 2012