terça-feira, 6 de novembro de 2012

Marcelo Oliveira decidiu trocar o Vasco pelo Cruzeiro num lugar chamado Toca da TRAÍRA


Bastante sugestivo o nome do restaurante em que Marcelo Oliveira se reuniu com os dirigentes do Cruzeiro. bela sacada do lancenet. Gosto do Marcelo, tenho sempre bons motivos para zoar os vascaínos, mas acho que o Marcelo agiu mal nessa parada. Não deveria ter aceito o convite do Vasco e agora não deveria ter topado o assédio dos cruzeirenses. Mas esse é problema para o Fábio Médici, Jorge Eduardo, Vasquinho 2012, Edgar e cia. Eu quero mais é que o Vasco exploda!

2 comentários:

Jorge Eduardo Antunes disse...

Já vai tarde.
Teríamos caído com a média do Marcelo Oliveira. Em dez jogos dele no Vasco, somamos oito pontos, média de pontos um pouco superior à do Atlético-GO e menor que a do Figueirense. Com o Cristóvão, a média de pontos foi de 1,69 por jogo, o que nos deixaria no quinto lugar (mantida essa média, claro).
A queda do Vasco ocorreu na saída do Allan, Rômulo, Diego Souza e do Fagner, pois a partir dali o Vasco fez 31 pontos em 25 jogos, ou 1,29 ponto por jogo, a mesma da Ponte Preta.
Antes do desmanche, a média era de 1,9 pontos por jogo, que é maior que a do Atlético-MG e só inferior à do Fluminense, de 2,14.
E por falar em Fluminense...

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/gafe-de-apresentadora-sobre-flu-e-parada-gay-repercute-na-internet-1.511374

Jorge Eduardo Antunes disse...

Sente a frase da menina: ''Agora, mais animado que o pessoal da Parada Gay, só mesmo a torcida do Fluminense''
Pior: ela era casada com um Tricolor. Conhecimento de causa?