terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leonardo Moura no Botafogo?! NÃO


Começam a se espalhar boatos de que o Botafogo pode contratar o veterano Léo Moura. Acho um absurdo. Não apenas porque o cara já começa a descer o cabo da Boa Esperança, aos 30 e tantos anos, e nem no Framengo consegue mais ser titular. Mas, principalmente, pelo passado recente dele no Framengo. Vão esquecer do deboche (foto acima) naquele fatídico jogo apitado pelo Marcelo de Lima Henrique? Vão esquecer das constantes declarações de amor dele pelo Framengo? Vão esquecer da foto dele quando criança com a camisa do Framengo?

E o pior é que dizem que o veterano jogador viria para substituir o Lucas, que iria para o São Paulo (vou falar mais sobre o emergente São Paulo em outro post). Pior ainda é que Léo Moura teria sido indicado pelo Oswaldo de Oliveira? O que esse cara está querendo fazer com o Botafogo? Mandar embora jogadores com pele botafoguense, como o Loco Abreu, e trazer jogadores com pele framenguista? Léo Moura começou no Botafogo e já fez o que deveria ter feito no clube. Basta!

É preciso que a torcida dê um NÃO rotundo a essa esdrúxula contratação. Quem puder passar adiante, passe , por favor.


19 comentários:

Unknown disse...

Prezado PC,
é evidente que esta esdrúxula especulação não passa de mais uma tentativa de "jornalistas" da FraPress e similares de resolver os problemas do framengo. O framengo quer se livrar de Leo Moura, pelo salário dele e porque ele não rende. É a mesma coisa que quiseram fazer com o David. Queriam que o Botafogo resolvesse o problema do framengo e ainda prejudicando o Botafogo.

Quanto ao Lucas não falta "jornalistas" querendo ajudar e se for prejudicando o Botafogo melhor ainda.

Sinto muito PC mas na sua categoria de jornalistas, especialmente os especializados em esporte, conta-se nos dedos aqueles que não são picaretas.

Anônimo disse...

Pc, e simples agente troca o Léo Moura pelo Seerdorf. Seria uma troca boa tanto pro flamengo e tanto foguinho. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.

Anônimo disse...

Léo Moura no botafogo? Sim

Unknown disse...

Já acho um absurdo a manutenção desse incompetente para o ano que vem, quanto mais aceitar indicação dele. GB

Unknown disse...

Pc, seria uma ótima contratação pro foguinho, acredite. Ele tem mais títulos que o foguinho e joga mais que todo o elenco do pequeno time de Gal. Severiano. Pena pro foguinho é que essa especulação não irá se consolidar, ele é flamenguista, já fez o foguinho chorar, vide a foto acima, e se aposentará no Flamengo.
.
SDM.

Unknown disse...

Ele não pode vir por um motivo muito simples.

É UM REBOTALHO DO BOTAFOGO.

Tivemos aos montes, sempre desovados na Gayvea.

-Beto Cachaça
-Iranildo
-Clayton
-Gottardo
-Zé do Gol
-O citado da postagem
-Dimba
-Zélio (trocado pelo Zequinha-seleção)

Se formos listar, não cabe em um comentário.

Sempre foi um "joga-nada". Enganava ali de lateral pelos bons esquemas montados por Ney Franco e Andrade e pelos bons sistemas defensivos que o time mais ajudado teve até que viesse a falência do futebol Angelim (expulso dali quando não prestava para mais nada), mas jamais se destacou fora daquele esqueminha. As tentativas televisivas de o encaixarem na seleção mostraram o que ele realmente era em matéria de futebol.

Em 2007, pouco antes da expulsão do Dodô, com seu time todo perdidinho em campo e tomando um baile, ele nada fazia. Em 2008, antes do pênalti Lima Henrique salvador, igualmente com o timeco naquele barata-voa, também nada fazia.

E justo agora que ficou velho quer vir? Que se dane. Vá encerrar a sua carreira nos iguais ao seu time (os times médios do país).

Tem sim um lugar para ele no Atlético-GO, no Paraná, no ABC e outros deste nível.

Aqui não!

Unknown disse...

Agora esta outra história de o São Paulo querer Lucas, vai ser realmente a primeira vez em que o profissionalíssimo clube paulista vai entrar no conto do vigário.

hehehehehe.

Vai ser engraçado ver o mortinho com a 2 dos bambis na Libertadores. Quando um Javier daqueles gritar "uuuhh" na cara dele, ele vai sair correndo e voltar para o Morumbi sem necessidade de marcar passagem no aeroporto.

Esta eu vou pagar para ver.

Até porquê (é minha opinião, vou respeitar se discordarem), Cortêz, pelo menos o que conhecemos aqui, já acabou e se transformou numa formidável enceradeira.

Anônimo disse...

Ué, por que não? O Andrezinho também fez tudo isso e está batendo um bolão no foguinho.
Manda para as laranjeiras, tem vaga no elenco, qualquer bom jogador nos queremos.

Unknown disse...

Ix..

Quem vai querer?

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Adriano-jogador-Flamengo_0_805719556.html

O menguitinho vai fazer uma trouxa, embrulhar tudo e tentar mandar para outro otário.

Será que os purpurinados vão se interessar com o fim de compor elenco?

Anônimo disse...

Eu "disse" jogador de futebol, Adriano não é mais jogador de futebol, quando ainda jogava bola, tinha vaga em qualquer time.

Anônimo disse...

Pc, o Adriano saiu do flamengo, ele seria uma ótima contratação por foguinho já que no general severiano qualquer um pode fazer o quer que e o mauricinho assunção passa a mão na cabeça. Seria um ótimo atacante pro foguinho que têm um zagueiro chamado Doria, não e Cacau Ávila hehehe.

Anônimo disse...

Leo Moura é cavada de empresário com jornalista mensaleiro. Não podemos aceitar.

Lucas no São Paulo é cavada de empresário com jornalista mensaleiro. DEVEMOS aceitar !

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Será que a torcida do foguinho aceitaria o Adriano, Léo Moura, e o zagueiro Welinton porquê só nesse time pequeno eles pode fazer o quer que concorda comigo Pablo.

Anônimo disse...

Sidney, é difícil concordar ou discordar do que você pensa e escreve.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pc, pelo menos o flamengo esta revelando o melhor lateral direito do brasil wellington silva que deverá mandar o Léo Moura se aposentar no time pequeno na temporada 2013, esse wellington silva ainda vai pra seleção.

Anônimo disse...

Pablo, o foguinho vai contratar o Léo Morto e dispensa o Lucas, porquê no foguinho só aceita jogador em fim de carreira, exemplos: Túlio Maravilha, Seedorf, Loco Abreu, Jobson, Márcio Azevedo, Andrezinho, Renato, e outros.

Anônimo disse...

Pc,até o vasquinho que esta falindo têm dinheiro pra mandar o marcelo de oliveira embora, ao contrário do foguinho que não têm dinheiro pra pagar por Oswaldo de oliveira embora.

Unknown disse...

O Play tá divertido à beça. E olha que só tem um mlk ocupando todos os brinquedos.

Que coisa!

PC Guimarães disse...

O engraçado é que teve gente aqui fugindo da vergonha (mais uma) de sábado e vindo comentar apenas aqui, com o velho discurso de sempre. Conversa com framenguista é apenas sobre falcatruas.