quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Flamengo é Flamengo! Bruno está sendo julgado por assassinato, Adriano pode ser preso, Ronaldinho cobra dívida na Justiça, torcedor-símbolo ameaça dirigentes com "visita a Deus" e "torcedora" aspirante a "celebridade" diz que é Flamengo mas nada entende de futebol

Parodiando o nosso Edu do Tablet no Closet de Ita: "Me divirto". O noticiário do Framengo deveria sair no jornal O POVO. Mas eles se orgulham disso e acham tudo normal. Já já vem um aqui falar dos "títulos" e chamar o Glorioso de Foguinho.







11 comentários:

Anônimo disse...

Botafogo e Botafogo Também! Que Lembra do Somália inventando falso sequestro, Que Lembra do Jobson suspenso por Cocaína, Que Lembra do Zagueiro André Luís sendo retirado pela polícia nos Estádios dos Aflitos.

PC Guimarães disse...

Todos foram mandados embora ou estão na geladeira, meu querido Sidney. O Botafogo não é bagunça. Sentiu a diferença?

PC Guimarães disse...

E nenhum deles matou.

Anônimo disse...

Pc, o Jobson não foi mandando embora ele só esta treinando separado, e o Somália esta emprestado a ponte preta, então eles são jogadores do foguinho sim.

Anônimo disse...

E mais uma coisa todos times são bagunça até o foguinho com caso marcelo resende.

Unknown disse...

Márcio Resende (e não Marcelo) errou no jogo da volta em São Paulo mas Sidrak Marinho errou no jogo de ida aqui no Maracanã CONTRA NÓS.

E o mesmo reclamado e amado pelos urubunegros Márcio Resende (que ficariam definitivamente sem assunto se ele não existisse), tirou a Copa do Brasil do Botafogo, anulando dois gols do nosso time no primeiro jogo, lá no sul.

Um dos gols foi visivelmente legal, foi um daqueles impedimentos que, num jogo do menguinho, o juiz anula quando é do adversário e valida quando é do pequenengo.

Unknown disse...

Ixxx...

Caracteres de confirmação para afastar os robóticos.. hehehe..

Vou aguardar mais vou aguardar muuiito a volta do sidney, visto o seu lado allan ter sempre um miguinho por perto para ajudar.

Anônimo disse...

Cacau Ávila Paret, o Márcio Resende ajudou o foguinho sim com um gol irregular do Túlio Maravilha no Pacaembu, e vocês nunca ganharam um Campeonato em Campo porquê sempre tiveram ajuda da arbitragem nos anos 90. 80, 70, 60, 50, e etc.

Anônimo disse...

E mais uma coisa e não sou o Allan.

edgard horacio disse...

se for pra bangu 1 vai ter
um monte de amigos lá. não
tem que se preocupar.

edgard horacio disse...

coitado do peruano.
não passa de um
psicopata.

http://www.youtube.com/watch?v=uym-xi7fsVg