quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esse cara não é tricolor!


Para homenagear o Rei Roberto Carlos, o Blog do PC publica a partir de hoje a série "Esse cara...". Para começar, uma foto publicada no Lancenet!, já que alguns de nossos leitores estão entusiasmados por uma certa "gauchinha". 

É hoje que o tablet não vai sair de um certo closet de Ita e que um certo menino de New Iguaçu vai ficar com as mãos cheias de calos. Já em Nova Friburgo, um certo arquiteto blogueiro tricolor vai virar a página rapidinho.

Só espero que o google não me deixe na mão (epa!) e censure novamente o Blog do PC sob a alegação de que o blog é pornô.

9 comentários:

Mario_av disse...

Olha aí, PC: Queima de Arquivo:
http://oglobo.globo.com/rio/bombeiros-tentam-conter-incendio-na-sede-do-flamengo-6867446

Unknown disse...

Será que taça fajuta derrete quando a sala começa a esquentar?

Sei não mas periga não ficar uma caneca de lata para tomarem uma cachaça para esquecer.

Mario_av disse...

O seguro contra incêndio está atrasado.

Unknown disse...

Faz sentido Mário.

Mas sobre a imagem do post, publicada às 8:09h, não duvido nada que já às 8:15h a mesma estivesse na postagem principal do blog do Xexa.

Aliás, tem que avisar às "crianças" do blog para não irem ao endereço do blog do Xexéu sem o monitoramento dos pais. Tem pequerrucho aí que se clicar lá, vai ter que contratar uma calista para ficar ad eternum na sua casa.

Anônimo disse...

Bom dia pra todos desse blog que faz parte do meu coração principalmente meus amigos Cacau Ávila e Pc, agora falando do post essa menina nua ai e a gauchinha Pc o Cacau Ávila te mandou pelo Email? Rsrsrsrs.

Unknown disse...

kkkkk.

Eu vou é trabalhar e deixar vocês aí saboreando a nova fase do blog. PC prometeu uma postagem hot por dia.

Se eu ficar ligado, perco os prazos aqui e a chapa esquenta.

Um abço. e bom dia para todos os amigos do blog.

Vai com calma Sidney! hehehehe

Léo disse...

Acho uma sacanagem brincar com determinados assuntos, não vejo com simpatia as gozações relativas ao incêndio no ginásio do Flamengo, notadamente, quando acusam o Diego Hipólyto de ser o responsável pelo incêndio em razão da passar grande parte do dia queimando a rosca no local.

Vamos pegar leve com o cú-irmão, digo, com o co-irmão...

Mario_av disse...

hehehehehe..... onde há fumaça, há fogo ...

Anônimo disse...

Esse blog e o melhor do mundo fico 24 horas online, vai trabalhar grande Cacau Ávila arrumar um emprego pra mim parceiro, mais eu quero na sala da Gauchinha ou de Lourinha. E vai trabalhar com calma também Cacau e vem se não come a Gauchinha ou errei quis dizer bolinho de aipim.