sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crianças flamenguistas agora poderão dizer na escola que o Flamengo tem estádio

É muita maldade! Não respeitam nem as crianças framenguistas no facebook. Já são iludidos com a história dos "títulos". Este post caberia melhor no Blog do PC Kids, mas como nossos meninos framenguistas continuam vindo aqui nos divertir...


10 comentários:

Unknown disse...

Mas estou contabilizando o tempo até o final do feriado, na próxima terça, e com tantas horas para rir acho que vou precisar de mais uma semana.

As crianças hein, quem diria? Vão construir o estádio para o mulambão, tijolinho a tijolinho (sem o nome delas no tijolo, claro, pois elas são sonhadoras mas não são iludidas).

Anônimo disse...

Pc, o Flamengo já têm o Maracanã que esta em obras, enquanto o foguinho têm o Vaziao dado pelo ex prefeito botafoguense César Maia.

Anônimo disse...

Pc, hoje tive que sair por isto não zoei os botafoguense fui no Corumbá.

Unknown disse...

|

Sem-teto, sem-time, sem-moral.

Ah, se não fosse a grobo!

http://www.youtube.com/watch?v=6t9azwROXqs

|

edgard horacio disse...

criança flamenguista de hoje é
o adulto iludido de amanhã.
se bem que do jeito que a coisa
anda, a mídia está desistindo
do framengo.

Zé do Rádio disse...

PC,

times comuns, aqueles que preferem ganhar campeonatos ao invéns de mostrar bom futebol, espetáculo, ceder jogadores para seleção, não podem ter estádio, não tem torcida para isso.

Eu fico pensando, o que seria do Engenhão se não fosse a torcida do glorioso??? Com certeza todos os record de público deve ser do glorioso, não tenho duvida....

E concordo com o edgard horacio(diferente heim) o que tem de criança( é, torcedores do glorioso com menos de 45 anos é considerado criança )iludida e com sérios problemas de não progredirem no tempo, estacionadas nos anos 60, é uma grandeza.

Anônimo disse...

O Zé do Rádio é mais um típico mulambo adestrado da Globo.

Revela isso no comentário: "...não podem ter estádio, não tem torcida para isso..."

A Globo ainda forma opinião...menos mas forma.

Edgar, não se iluda, eles não de$istem nunca do framengo. Podem desistir de Adrianos, Brunos, Ronaldinhos, Loves, etc...mas do time não desistirão nunca, mesmo que volte a ser o verdadeiro framengo pré-ditadura...

Abs
Pablo

Zé do Rádio disse...

Eu concordo com vc pablo...

Mas se não for pedir muito, você pode explicar o que tem haver a globo, FBI, KGB...com os 21 anos sem títulos? Com o fato de ter menos vitórias e títulos contra os 3 rivais estaduais, com direito a tomar duas goleadas de 6 do framengo e uma de 7 X 0 do time da UNIMED?

Eu juro que não entendo, prefiro acreditar na tese do PC, vitórias e títulos é para times comuns, o certo mesmo é dar espetáculo e bom futebol..

Anônimo disse...

Zé do Radio, a KGB e o FBI, em princípio, não tem nada com isso.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Não adianta Pablo.

Enquanto a ajuda interna existir (eles jamais poderiam ser ajudados por CIA e FBI - esta citações fazem parte da mania de grandeza - FLAzem), ele não vai mudar enquanto, após um Cabañazzo ou um 4x0 La U, não tacar o radinho de pilha no gramado.

Espere para ver.