sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bahia even terug in De Kuip. Depois de brilhar no sério e organizado futebol holandês só mesmo um clube sério e organizado para André Bahia jogar no Brasil



Ao contrário do zagueiro Juan, que se recusou a jogar no futebol carioca por ser procurado por um clube bagunçado, André Bahia está quase contratado pelo Glorioso. Jogou no Framengo mas agora vai jogar num clube sério e organizado do Brasil.

18 comentários:

Unknown disse...

Mais um revelação da Gávea, que foi pra Europa, jogar num time pequeno, porém num campeonato organizado, voltando para o Brasil, sem espaço em times grandes, terminará a carreira um clube pequeno... O Flamengo revela jogadores mais ou menos, vende pra qualquer time da Europa, faz dinheiro, e depois o mesmo jogador volta pedindo migalhas em clubes pequenos, o mesmo caso do "Andreseilaquem" e do Felipe Gabriel, esse é o foguinho... Aliás, também é o mesmo caso do "Seedão", mesmo atuando por um time pequeno na Europa, lá ele era cobrado, tinha pressão, pois com certeza o time em que ele atuou tem torcida e a torcidas cobram jogadores... Já no foguinho, em fim de carreira ele quer descanso, sem pressão, só engando dentro de campo, torcida ? Que torcida ? O foguinho não tem, ganhando uma Taça Rio, viva é um mundial, ganhando nada como de praxe, deixa pra lá, é o foguinho mesmo... Repetições para as mesmas repetições que o Pc escreveu acima.
.
Time medíocre comemora alguns gols feitos em adversários superiores, em jogos que nada valem, caso do foguinho nos 6 a 0 sobre o Flamengo. Esquecem dos 6 a 0 aplicado por Zico e companhia alguns anos depois, o pobre do Jairzinho falava em campo: "Não pode ser, é muita crueldade" . A capa da revista Placar ilustra bem o que é a superioridade Flamenga, "1,2,3,4,5,6. Que venha o Cobreloa. Que venha o Flu. Que venha o Mundo". Sem mais, é muito esculacho.
.
E o Roger Flores está certo, quem é Felipe Gabriel ? Nem o O.O usa ele no limitado time do foguinho. E o Roger pode falar do foguinho o quanto quiser, tem mais títulos que o mesmo.
.
SDM.

Unknown disse...

hehehehehe.

Revelação da Gávea vai para a Europa jogar num time pequeno...

A exemplo de ...

Junior - Torino
Zico chupetinha - Udinese
Renato Augusto - time da turma do meio na Alemanha

Allansid em sua nova versão "toma aí e me zoa, por favor".

AGORA AQUI, A CRIANÇA FUMOU.

E por fim, Seedorf atuava num time pequeno da Itália (o Milan tricampeão do Mundo DE VERDADE).

Ôôô allan! Eu já disse criança, pega leve neste troço aí.

Depois morres, vamos rir só do Zé ruela do alto falante da estação?

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Gargalha-me de rir, Cacau. Agora vc humilhou. Os grandes ídolos deles vão jogar na Europa em times pequenos.

Unknown disse...

Ainda tem o príncipe William, o próprio Fellype Dodói Gabriel, banco no Botafogo, e muitos mais.

Já vi foi Alemão, jogador mediano do Botafogo, sair daqui para ao lado do Maradona conquistar a Europa, mas "crack" do menguitinho eu só vi em destaque na cadeia ou nos noticiários policiais (aí dá até no Jornal Nacional).

Mario_av disse...

"Diego Souza diz não ao Vasco
Por: Gilmar Ferreira em 16/11/12 12:42
O meia Diego Souza, que está se desvinculando do Al Itihhad por falta de pagamento de salários, rechaçou a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Vasco.

Polido, o jogador fez chegar à diretoria do clube que não tem interesse em retornar a São Januário.

O destino deverá ser mesmo o Santos, de Muricy Ramalho."


Resumindo: Diego Souza não quer continuar SEM receber salários.

Unknown disse...

No Vasco não pagam.

No Flunimed-C o dinheiro não é deles e sim da cooperativa (Investigação já, MP!)

No framengo a Patrícia só põe salários em dia para não atrapalhar os planos políticos..

MAS O BOTAFOGO É QUE É PEQUENO.

Eu só queria mesmo entender, mas Zé do Rádio vem com uma prolixia dos diabos.

Mario_av disse...

O Rádio do Zé é em ondas curtas.

Unknown disse...

Cacau e Pc, é notório o desconforto de vocês com a minha vinda a este blog, tudo agora é humilhação, humilhação maior é torcer pelo foguinho, enfim... entendo vocês, gostam de enganar os que não entendem de futebol, continuem enganando, sempre virei aqui para desmascarar vocês, não adianta apelar, não irão me calar.
.
Vamos lá, sim, o Seedorf foi e é um mediano jogador, sempre foi coadjuvante, até um bom colaborador talvez, sempre deu a sorte de jogar em times com craques, por conta do contrato fez parte de elencos campeões, se ele fosse craque teria vindo pro foguinho ? Com tantos times grande para ele jogar no Brasil, não, aliás é claro que não, depois sou eu que os faço rir né....
.
Tem certeza que querem falar de revelações ? Sério mesmo ? Bom, vocês pediram... Citando os três que o Cacau citou, Zico e Júnior só foram pra Itália pra engordar a conta bancária com certeza, pois já jogavam por um grande clube, o Flamengo é lógico, vale lembrar que a contratação do Zico pela Udine, teve intervenção do Presidente da Itália e ele foi o jogador mais caro da época... E o Zico é maior que a instituição foguinho, isso basta... Renato Augusto joga num time de ponta da Alemanha, não se façam de doidos, apesar de torcerem pro foguinho, creio que vocês sabem o que é time grande. E nunca, jamais e em hipótese alguma o foguinho revelará jogadores como Renato Augusto, Júnior ou Zico, craques só times grandes revelam.
.
SDM

Mario_av disse...

Este gol não está entre os selecionados pela FIFA como gol mais bonito do ano. Mas é um golaço.... não dá para entender como ficou de fora.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Cj2p6xQ5j0c

(quem será que deu a ideia de usar estas letrinhas embaralhadas? Foi o Xexeu?)

Wesley Machado disse...

PC, é impressionante como os tricolores adoram copiar as coisas do Botafogo. Como você diz, são apenas um time de bairro. No Globo Esporte de hoje, em que os jogadores do Fluflu participaram, o goleiro Diego Cavalieri, o novo queridinho da mídia, comentou sobre alguns apelidos, um deles "Homem de Gelo". Como todos sabem, "Homem de Gelo" é como é chamado Jéfferson. Não bastasse os tricolores copiarem esta história de "Time de Guerreiros", que - não sei se você se lembra começou com o Botafogo na era Cuca. Agora eles querem emplacar esta de "Homem de Gelo" com o Diego Cavalieri. Começo a desconfiar que eles não querem um goleiro negro na Copa no Brasil, para não lembrar o Maracanazzo de Barbosa. Não é possível, o Mano colocar colocar como titular o Diego Alves baixinho, que falhou no jogo contra a Colômbia. Só para não colocar o Jéfferson.

Unknown disse...

Kkkk

Não tô dizendo? A mania de grandeza desce até o plano pessoal. NÃO FICAMOS DESCONFORTÁVEIS COM A SUA VINDA E todo o arsenal de coisas engraçadas que você escreve, allansid: ficamos é órfãos de circo quando você toma uma sumida por uns dois dias, como às vezes acontece.

NÃO SUMA. Peço em nome de todos do blog. Só não escorregue na gramática (...Com tantos times grandeS), senão pode fazer confusão aí à moda Allan Bates e mamãe Bates (cê sabe, com o seu lado Sidney).

Mas vamos lá. Se o Zico chupetinha foi para a Itália junto com Junior ‘baila comigo’ capacete somente para engordar conta bancária, porquê o primeiro deu aquele cano no fisco italiano quase sendo preso e ainda veio para o framengo, para ser acusado de tirar dali 300 milhas mensais e ainda fazer contrato nepotista com o filho? E porquê capacete fica ali gastando gogó, como torcedor privilegiado, aturando o Galvão? Você já viu Cafu e Ronaldo (só para citar dois de conta bancária gorda) aturarem microfone e babaquice de mídia? Não allansid. Isto é só para os que não saíram assim tão forrados, como Denilson, Vampeta (aquele que não jogava porque vocês não pagavam) e outros. Aliás, rico, Zico chupetinha iria estar fazendo o que no Iraque?

Bom meu caro, não vou aqui perder meu tempo para dizer que o Botafogo SOMENTE revelou os jogadores que fazem o seu timeco ser pelo menos reconhecido por aí, jogadores que nos deram o tri campeonato mundial, pois disto vocês têm um ódio mortal, MAS NÃO SAIA DO BLOG. Fique sim. Sem você a diversão fica pela metade, como na pantomima citada pelo Wesley dos caras da Unimed hoje na Globo.

E eu estou com esta mesma impressão sobre o lance do Jefferson na Copa, Wesley.

Unknown disse...

Zico gosta de desafios, por isso o Iraque, você sabe disso, já treinou o Japão também, levando os japas a Copa do mundo. Ronaldo e Cafú ? Sou fã do Ronaldo pelo futebol que ele jogou, agora, ele aguenta mais que as babaquices de mídia que você disse, ele está dentro da maior babaquice do futebol brasileiro, a CBF, dando declarações do tipo: "Não se faz copas do mundo com hospitais, e sim com estádio", se informe Cacau por favor, já o Cafú, quem é ? É tipo do Seedorf no Milan, só ganhou copas na seleção pelo elenco, aí até o Kleberson ganhou, com um time daqueles até o Pc e você ganhariam algo... Sobre o Júnior, acha mesmo que se ele tivesse atuado num time pequeno, foguinho por exemplo, estaria comentando jogos na Tv ? Falta você dizer que ele não foi craque.
.
Quanto ao erros gramaticais, são mais pela pressa mesmo e não propriamente pela gramatica, já identifiquei diversos erros em seus textos, até nos textos do Pc também, porém não estou aqui para comentar sobre gramatica e sim para desmascarar você e o Pc, ou só você, ou só o Pc, sei lá, são a mesma pessoa mesmo.
.
SDM

Unknown disse...

Para variar, saiu-se com mais do mesmo.

Eu então, Cacau Vasconcelos Ávilla, Paulo (e Paret segundo outro miguinho seu) digo-lhe que ir buscar desafios no Iraque (no futebol ou no país mesmo) é a melhor piada do final de semana.

Você se supera, allan, por isso o meu clamor para que NUNCA DEIXE DE VIR AO BLOG.

Falei de Cafu pela realização financeira e, claro, não pelo futebol de mediano para comum, aliás, daquilo que a Gayvea está cheia.

E quanto ao Junior 'baila comigo', não vá me dizer que ele foi craque (vocês querem melhor lateral esquerdo da história, né?... Siimmm.. manda aê para rirmos mais ainda), não vá dizer que ele foi craque pela tarde do Márcio Braga no Maraca, quando foi prometido a Valber, Renê Playboy e C. A. Dias contratões no exterior.

Se for por isso, pare de fumar esta porcaria.

Unknown disse...

Putzzz! Daqui a pouco vão querer mudar o nome de "Botafogo" para "FlaFake", mudar o simbolo, mudar a camisa de presidiário para um Manto Sagrado................... Calma cachorrada, é só brincadeira.

E sobre o Zico na Udine, lá ele foi, no primeiro ano, o vice-artilheiro do Campeonato Italiano ficando à apenas um gol da lenda francesa Michel Platini que jogou na campeã Juventus, e com um detalhe, Zico jogou SEIS PARTIDAS A MENOS do que Platini, devido a uma contusão.

E o Garrincha, jogou em qual equipe internacional? Bom, o Garrincha jogou no Junior Barranquilla da Colômbia...

Saudações, chorões!

Unknown disse...

O cara querer comparar Garrincha com Zico, já deixa de ser fanático e passa a ser lunático. Caia na real, compare o amarelinho com o Mazolinha, Valfrido, Samarone...
GB

Unknown disse...

Faço já já esta comparação, mas deixa eu fazer uma ‘comparaçãozinha’ antes:

Zico – Tetra Campeão Brasileiro
- Campeão da Libertadores
- Campeão do Mundo

botafogo – Monocampeão Brasileiro

Agora sim vou comparar Zico com Mazolinha...

Saudações, chorões!

PC Guimarães disse...

" (...) Zico gosta de desafios, por isso o Iraque, você sabe disso, já treinou o Japão também,(...)".

"E o Garrincha, jogou em qual equipe internacional? Bom, o Garrincha jogou no Junior Barranquilla da Colômbia...".

Este blog está cada vez mais divertido. Viva os nossos framenguistas!