quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tricolores já estão cantando vitória nas faixas e no wikipedia



Os jogadores do Botafogo deveriam ler isso. Independente do que acontecer hoje. Se sou jogador do Botafogo e leio isso, como grama, chuto bandeirinha de córner, dou cabeçadas na trave, tomo e engulo o apito do juiz, mas só saio de campo morto.

2 comentários:

Alberto disse...

PC, o pessoal aqui no blog já comentou sobre isso, mas achei muito engraçado, coisa de português mesmo.

Passou hoje no Globo Esporte que a diretoria do Vascão fatiou as antigas grades de São Januário, que estão sendo vendidas como souvenir, numa caixinha junto com uma foto da torcida.

E o mais legal é que a bandeira que mais se destaca na foto da torcida, é justamente uma bandeira do... Botafogo (!!!), hehehe.

Na verdade, trata-se de uma bandeira do Maranhão, ou de outro estado, não me lembro bem, e tem algumas listas vermelhas, como foi explicado no final da matéria. Só que como a foto é em P&B, ficou exatamente igual a uma bandeira do Botafogo.

De muito bom gosto esse souvenir!

http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/globo-esporte-rj/v/torcedores-do-vasco-guardam-pedacos-da-antiga-grade-de-sao-januario-como-recordacao/1939635/

PC Guimarães disse...

Já postei sobre isso aqui e no JB. Valeu.