Bela capa do caderno de Esportes do Extra de hoje. Não li a matéria. Vou ver se a minha sogra comprou o jornal. Se comprou, conto pra vocês. Ou alguém aqui poderia me dizer se o Marco Antônio assumiu o que fez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
No jornal não sei, mas no troca de passes ele disse que tocou no goleiro, pois não tinha experiencia em cabecear e no fim da matéria o cagão ainda falou que torce para que hj um tal de carlinhos faça o mesmo no Jef e seja gol do flor!
Velho babaca!
Conforme previsto, o Globo tratou de arrumar um jeito de desencorajar o torcedor que ainda não comprou ingresso. Dessa vez, no dia do jogo (geralmente atacam o Botafogo na véspera).
http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=26629&t=interessante+engenhao+
enfrenta+mesmos+problemas+desde+2007
Mais tarde ouviremos o complemento da boca dos "Bobertos" da TV: "o estádio não recebe um público digno de uma final, bla,bla,bla..."
Todos sabemos que os problemas descritos na matéria são reais, por culpa do poder público, que daria outro tratamento à jóia do bairro ferroviário, caso fosse administrada por um certo clube.
Não é fácil a vida de quem joga contra o Sistema e sua máquina de propaganda.
Não é fácil a vida do botafoguense.
Mas somos resistentes.
Até mais tarde, no Engenhão.
Abs
Pablo
Meu palpite:
Botafogo 2 x 0.
Também, 2x0.
Boa Pablo, também li isto hoje em O Globo.
Vou palpitar também. 0 a 0
Palpitando:
3x2 - Botafogo.
Léo
Brilhante análise mais uma vez, Pablo. Vi a matéria e me deu nojo.
Bom comentário do Marsiglia sobre o Indio.
Léo
Qual?
Postar um comentário