Promoção de última hora. O visitante 868.000 do Blog do PC vai ganhar o clássico "Os dez mais do Botafogo", do meu camarada Paulo Marcelo Sampaio, presenteado pelo queridíssimo Cesar Oliveira, da Editora Livros de Futebol. Entre os dez craques: Heleno de Freitas, Nilson Santos, Garrincha, Didi, Zagalo, Manga, Gerson, Jairzinho, Paulo César Caju e Túlio Maravilha.
Fico imaginando a dificuldade para selecionar apenas esses 10.
Para ganhar basta dar um printscreen no contador de visitas (mostrando o relógio do Blog), salvar no paint (vocês têm paint aí, né?) e mandar para blogdopcguima@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pra eu participar de uma outra promoção só depois que receber meus dois livros =)
Asura
O Didi era muito sinistro mesmo!
Depois de passar a melhor parte de sua carreira no clube mais tradicional do país e ganhar Carioca (na época o torneio mais importante do Brasil) e Copa Rio ainda encontrou tempo, pra depois de velho (28 anos), se tornar um grande ídolo do Bota e da Seleção.
PC o Zagalo foi um bom jogador, mas craque não, o Zinho jogou bem mis do que ele.
Asura
Estão aqui ao meu lado. Mas você pediu que eu conseguisse autógrafo de algum jogador, certo? Para isso preciso ir até General Severiano, como fiz com as camisas autografadas pelo Loco e pelo Mago. Se vc quiser sem os autógrafos, envio essa semana mesmo. Talvez esteja com ex-ídolo do Botafogo ainda hoje. Se ele confirmar presença no encontro, levo seus livros para ele autografar. OK?
Com PC não tem trelelê não tem trololó.
Tá bom, Xexéu. O GB me disse que o médico disse que é pra não contrariar o amigo.
todos esses 10 para salvar-se apenas 1 que é o zagalo.
O resto, quem não foi bandido, foi dependente químico.
Ainda bem que não representam mais nada.
Que mal exemplos para a nossa juventude botafoguense
Ramon, O Didi jogava no Madureira foi comprado pelo Fluminese e saiu de lá brigado e comprado pelo Botafogo em 1957. A melhor parte da sua carreira foi no Botafogo onde foi Bi-campeão mundial, e ganhou 3 títulos cariocas, fora outros inúmeros torneios aqui e no exterior. Se você considera a melhor parte da carreira de um jogador é ganhar o carioca e uma copa rio que nem é reconhecida oficialmente, então meus pêsames.
Ele foi velho para o Botafogo. Seu auge foi no Flu. Não há como questionar. Pode invejar a Copa Rio o quanto quiser, Sergio.
Postar um comentário