Depois os tricolores reclamam. Vejam o que deu hoje no Meia Hora de São Paulo.
Isso é uma vergonha! Isso tem que acabar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Viu Léo, vi o que escrevestes sobre a Kat Von D.
Eu também via o Miami Ink, e gosto muito dela.
O Curintia abriu as pernas pro Framengo ano passado e agora vao tomar o troco.
Enquanto os clubes não se tornarem profissionais o bastante para evitar que rivalidades regionais se sobressaem ao jogo honesto e um campeonato sem maracutaia, essas babaquices continuarão existindo no brasileiro de pontos corridos.
Coisa típica de brasileiro.
E depois ainda tem comentarista e treinadores por aí que enchem a boca pra dizer que o campeonato brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Como pode um camponato ser difícil se faltando 2 ou 3 rodads quem não tem pretensão a nada começa a entregar seus jogos?
Vergonha para o futebol brasilero.
Xecaxeca
Se o Fluminense não for campeão, cai definitivamente por terra qualquer "teoria da entrega", se for, botafoguenses vão continuar desdenhando do Fla 2009 e agora do Flu 2010. Sugestão simples: ao invés de malharem as conquistas alheias, passem a ganhar alguma coisa, porque de "Glorioso" o Pequenino ainda não tem nada.
De um clube conhecido por Time do Apito não se pode esperar muita coisa senão maracutaias e campeonatos contestados.
Ganhar campeonato roubado até o Americano ganha.
Aliás faz tempo que o Time do Apito não ganha algo que não seja suspeito.
Eu prefiro não ganhar nada.
Xecaxeca
Pau neles, XEca
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/um-ano-apos-polemica-inter-tem-chance-de-dar-o-troco-no-gremio.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/um-ano-apos-polemica-inter-tem-chance-de-dar-o-troco-no-gremio.html
Postar um comentário