terça-feira, 30 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Será o Zandonaide?
PC, veja que a flapress está insandecida nesse "caso" Jobson. Falam "em nome" do Botafogo, que o Botafogo vai fazer isso, que vai fazer aquilo...pô, tá demais.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/de-olho-em-batalha-no-olimpico-botafogo-faz-segredo-sobre-jobson.html
Essa Traffic manda na Globo? Ou é a Globo que usa a Traffic? Quem está por trás dessa "negociação"?
Abs
Pablo
A fila é grande .....
PC, e o Andrade hein? Sem o apito sagrado foi do "hexa" direto pra terceira divisão...
San
Gilson Lucas
POis é, GIlson Lucas, sem o apito amigo, dá nisso. O Framengo nunca precisou de técnico. Às vezes gasta dinheiro com eles à toa. Lembram do Carlinhos. Só foi técnico do Framengo. E "ganhou" até Brasileiro. Cuca, um grande treinador, só conseguiu ser campeão, até agora, no Framengo. E naquela base que sabemos muito bem.
nao devemos esquecer,que eles só nao foram p/segunda divisao,porque o botafogo(+1 vez),entregou ojogo no primeiro turno.dar um chute a gol no jogo inteiro? eles estavam,desesperados,em crise, e o sem vergonha do botafogo ajudou.quem foi o responsavel?
Postar um comentário