segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
26 comentários:
Estamos chegando na epoca do baile do Avai,
Enfim a Rede Globo nos presenteou com um narrador que não faz ufanismo, nem tenta nos fazer enxergar o que não está acontecendo dentro de campo.
A transmissão de São Paulo e Corinthians, capitaneada pelo ótimo Milton Leite, foi um verdadeiro oásis na TV aberta brasileira.
Sério, objetivo e com enorme qualidade técnica.
Narra os gols com o tom necessário de emoção e critica a partida com rara percepção e felicidade.
Torço para que seu valor seja reconhecido na emissora, para o bem dos milhares de telespectadores que não agüentam mais a mesmice daqueles que estão por lá há tanto tempo.
bom dia, Xexa. Bom dia, PC
além do Milton Leite, gosto muito da narração do Luiz Carlos JR, do Sportv.
sobre a rodada:
_ O Vasco está de férias;
- fla perdeu. deve perder pro galo. Mas só um desastre faz com que caia. Tem 3% só de chance de cair. Por mais que esses índices variem de acordo com o resultado das rodadas, muito difícil o flamengo cair;
- flu mantem vivíssimo o sonho de conquistar seu 2o título. Apesar do Washington... Como perde gols esse cara! Por isso ele é odiado pela torcida do SP.
- E o Faísca? deu adeus ao título!
Time que quer ser campeão brasileiro, não pode tomar de 4 do Goiás, como aconteceu no 2o turno, e não vencer o Avaí numa rodada decisiva.
Segue como azarão para a 4a vaga da Libertadores, apesar da torcida xingar, reclamar e argumentar que é o melhor elenco do Brasil.
Não é.
Nunca foi.
Assim como o Faísca nunca foi um time de ponta no cenário nacional. Ops. Foi sim. Na década de 60, quando perdia títulos para o Santos. Tanto é verdade o fato de nunca ter sido realmente grande, que enquanto o Santos, nesses tempos de Rei, venceu 8 de 10 títulos paulistas, quantos cariocas ganhou o Faísca?
Nem assim...
ótima semana
Fabio Medici
Fábio Médici de onde?
É piada um vascaíno questionar a história do Botafogo. O Vasco é menor do que o Eurico e o cara vem falar do Botafogo...
Piada.
Abs
Pablo
Realmente Fabio Medici, vc foi perfeito em sua analise,e o Luiz Carlos jr, também é um baita narrador.
O arco-íris está quase formado. Framenguistas, vascaindos e fluflus contra o Glorioso.
Xexeu copiando texto e escrevendo com se fosse dele e o Fabio Médice viúva do Romário vivendo em outra dimensão.
Esse é o blog do PC.
Tonho Bangú
Pablo, quer comparar os títulos de Vasco e Faísca entre 1923 (1o ano do Vasco) e 1988 (início da "Era Eurico"?)
Pesquise.
Faça as contas e a gente conversa, ok?
Lembre-se que vocês só acabaram com o jejum de 20 e tantos anos graças ao SANTO EMIL PINHEIRO... moço simpático, comerciante. Vendia o que mesmo?
Pois é...
Fabio Medici
Esse Fabio Medici é retardado?
eu não sou... e sua mãe, é?
Anônimo com iniciais F e M.
aliás, além de retardado, deve ser covarde, pois manda um comentário desses como anônimo!
FM
Realmente o texto não é meu mais eu concordo com o que esta escrito,copiei sim porque não tenho um vocabulario tão bom, mais tenho boas ideias e não sou anonimo.
iSSO AÍ, XEXA!!!!
como diria o PC:
Pau no ANônimo!!!!
ops... melhor não, sabe lá quem é....
risos
fabio Medici
É isso aí Fábio, faço um apelo ao Pc para que não permita a um anônimos emitir opiniões agressivas contra quem coloca a cara o nome e o sobrenome para bater. Penso cinco vezes antes de postar uma brincadeira ou um comentário. Continuo aqui, mas entro menos, que P... é essa de um covarde qualquer chegar aqui e chamar os outros de retardado? Um abração a você PC, e toda a turma do blog. Estou contigo Medice!!!
ja cansei de falar para não deixar entrar anonimo no blog, so se for do AAA.
Frederico: é complicado vetar. Nâo gosto de censura. Eu mesmo já fui xingado. Alguns amigos meus jornalistas também. É o risco que corremos. Se eu censurar um, qual vai ser o critério? E o tempo que eu vou passar tendo que checar mensagem por mensagem? Gosto de ler todos os comentários e de respondê-los. ÀS vezes não dá. Além disso, tem o imediatismo. Vcs postam comentários e muitas vezes pintam brincadeiras entre vcs que só vou ver horas depois. Mas vamos encontrar uma saída. Por enquanto, na minha opinião, o melhor é ignorar as baixarias. O importante é que nos respeitamos independente das opções clubísticas, políticas e sexuais (caso específico do Xexéu e dos tricolores).
também sou contra a censura, PC.
quando um idiota escreve uma bobagem, de maneira geral ponho a "mãe dele no meio" e o assunto morre.
Mas, obrigado pela solidariedde, Frederico...
abs
fabio Medici
PC tem razão, o arco-íris não para de crescer...
É uma solidariedade que chega a ser comovente entre os "não-botafoguenses"...
San
Gilson
Ok, Fabio Medici, vamos por partes,
Onde você viu que o elenco do Botafogo é o melhor do Brasil? Temos um elenco limitado, mas a força desse elenco está no conjunto e na disciplina tática, e isso é o que tem mantido o Botafogo no G4 apesar de tudo. Agora, quanto a azarão, vou discordar. Em que Atlético-PR e Grêmio é melhor que o Botafogo?
Quanto a time de ponta, de fato foi na década de 60, assim como o Vasco foi na década de 90. Fase áurea qualquer clube tem.
Quanto às finais, Santos e Botafogo se enfrentaram em apenas duas, que foram:
Taça Brasil 1962
SFC 4 X 3 BFR
BFR 1 X 3 SFC
BFR 0 X 5 SFC
Torneio RJ-SP 1964
BFR 3 X 2 SFC
Agora você esquece marotamente de mencionar que o Botafogo foi base de seleção brasileira campeã do mundo (só o Botafogo e o Barcelona possuem essa proeza), e que a história de uma agremiação futebolística está intimamente ligada à história de seus ídolos. O Apolinho disse uma vez que um clube resiste à falta de títulos, mas não à falta de ídolos.E Milton Neves (a quem detesto) afirmou categoricamente que o Botafogo ganhou SOZINHO a copa de 62.
Esquece de mencionar também a quantidade de jogadores cedidos à seleção brasileira em copas do mundo. Esquece de mencionar que o Botafogo está entes os top 20 FIFA junto com Flamengo e Santos. Detalhe: é o único sem libertadores e mundial (por enquanto). Isso se chama RECONHECIMENTO. Coisa que não se conquista com manobras euriquistas contra voltas redondas da vida.
E como não podia ficar sem fazer uma gozação, adivinhe qual time fazia a base da seleção vice-campeã de 1950?
Bela forma de entrar para a história...
Enfim, títulos, qualquer time ganha. História, poucos fazem. Mas somente quatro ou cinco escreveram a história. O Botafogo é um deles.
E nego deve achar que gosto de sacanear vascaíno. Odeio fazer isso, pois meu sogro é vascaíno, e meu avô era vascaíno.
Minha briga é com aquele animal curioso ingestor de restos putrefatos. Outro dia desses tive que dar uma pequena surra em um engraçadinho desses que tentava fazer igual ao Fábio Médici. Foi fácil porque, ao contrário do Fábio, ele não sabia argumentar, tendo que recorrer às ofensas e ao baixo calão. E o mais divertido é ver como falar sobre como o Botafogo escreveu a história do futebol o incomodava. Eles sabem que isso eles não podem contestar.
No mais, acho essa discussão títulos x ídolos x história uma chatice, já que a gente fica se matando nos foruns enquanto os euricos, kleber leites, vanderleys luxemburgos, eduardos urans, léos rabelos, carlos leites e outros estão ganhando muito dinheiro às custas de nossas paixões.
Aliás, Fábio, não me lembro agora se você é vascaíno ou flamenguista...
Tá, mas fica a mensagem assim mesmo.
Boa, Rafael. Pau no Fábio, pau no Fábio. E com nome e sobrenome. E ainda chamou ele de indeciso no último comentário.
Bingo!
Nota dez para o Rafael.
GB
Boa Rafael, ate agora não entendi porque o Vanderlei coloca o David e o Val Baiano, e deixa o Diego Mauricio na reserva.
Postar um comentário