terça-feira, 1 de junho de 2010

Esquece o Pelé, Maradona

Algumas coisas me irritam: Marcelo de Lima Henrique, Djalma Beltrami, Hilton Moutinho, Eurico Miranda, Márcio Braga e Kleber Leite, ônibus cheio, pipoca no cinema, chuva na hora do rush quando estou de moto, não estar agora em Visconde de Mauá (aliás, sempre), garçom me oferecendo cupim em churrascaria rodízio, o vizinho aqui de cima com o rádio alto (o que está fazendo no momento), aluno metido a malandro, chefe inseguro, refrigerante quente, vinho gelado, Xexéu de maiô duas peças e...


... Maradona querendo se comparar a Pelé.

Tem mais coisas.

Deu hoje na Folha de S. Paulo.


5 comentários:

welles disse...

O que me irrita é
Derrota do Botafogo
Presidentes do Botafogo (pra mim não têm nenhum que salve)
Políticos
Flamenguistas
A FlaPress
Árbitros comentando futebol
Ex jogadores que deixaram a seleção ficar sem Copa do Mundo durante 24 anos e hoje tem a cara de pau de reclamar da seleção.
Político e Flamenguistas (irritam duas vezes)
Tv a cabo (cobra até a alma, mas você tem que pagar se não vai ficar vendo dança dos famosos)

PC Guimarães disse...

Esqueci de citar Luis Robertojuniorezerobertowright.

Anônimo disse...

Toalha nova, torcedor do flamengo metido a intelectual, sapato apertado, camisa engomada, gravata, juiz roubando o botafogo, e por enquanto chega

saudações alvinegras gloriosas

Marcos Venicius

PC Guimarães disse...

Tá sumido, doutor Marcos! Seja bem-vindo, como sempre.

Anônimo disse...

Maradona vive insistindo em se comparar com o Pelé porque sabe que no fundo, no fundo Pelé foi e sempre será melhor que Maradona.

Silvinho