sábado, 26 de junho de 2010

Os personagens do Blog do PC: Alier, amigo do Xexéu (NOVO)


Precisa comentar. O carequinha de copo cheio é o nosso Gilson Botafoguense. O de casaco de couro é o Rui - que me presenteou com um queijo de comer aplaudindo; fora os doces.

6 comentários:

Júnior disse...

Po PC q GELO !!!!

Ontem vi que o BLOG tinha sido DELETADO !!!

Ainda bem q ta BLEZA, seu blog e D+ !

aaa BRASIL e URUGUAI na final !!

Anônimo disse...

Kralho!!!! querem transformar o Bruno no O.J. Simpson brasileiro. Não acredito que tenha chegado a este ponto.
Frederico

Anônimo disse...

Não deve ser o Gilson, deve ser um sósia, se o copo estivesse vazio até poderia acreditar.

Estas suspeitas que recaem sobre o Bruno são gravíssimas, tomara que a menina esteja viva.


Léo

Anônimo disse...

Léo, se a moça estiver viva, as declarações dadas pela policial mineira são de uma leviandade nunca vista, chegou a dizer que o Bruno teria ocultado o cadáver. É uma tragédia humana, e seria uma das páginas mais chocantes da história de nosso futebol fora das quatro linhas, notícia para rodar o mundo todo. Torço para que não seja verdade e o fato seja tratado com responsabilidade. Abraços Frederico.

Anônimo disse...

Frederico, infelizmente, tudo parece tratar-se de um violento crime, a Delegada responsável já sabe o que ocorreu, provavelmente os caseiros informaram, a única dúvida que se passava era a presença ou não do Bruno na tortura e espancamento, e ela já disse que são três agressores, incluindo, o Bruno. Inicialmente, até acreditava que pudesse ser um assassinato com a participação, apenas, da esposa dele, face a posse do bêbe, mas tudo indica que não foi assim.

Conforme vc disse, será uma das páginas mais chocantes do futebol brasileiro e provavelmente um divisor de águas nesta complacência e aceitação de certos tipos de comportamento extra-campo. Que a Justiça seja feita o mais rápido possível, e que retire do ar a sensação de impunidade que habita em alguns setores da sociedade.

Abraço, Léo

Fdiego disse...

Esse sujeito da voz fininha é tão COVARDE, que além de atentar contra uma MULHER, tem a COVARDIA de sempre o fazer com mais dois amigos.
Mas URUBU e CRIMINOSO são assim mesmo: só costumam agir em BANDO!



"...Mas me digam....quem de vocês nunca bateu na mulher?..."



VERGONHA!


SA

FDiego