Meus amigos: comigo é assim. Vou botando aos pouquinhos. Esta foto é a prova do crime. Entrei na Terra do Xexéu. Acabei de fechar a coluna e ainda não almocei. Na coluna tem uma historinha que um dos parceiros do Xexa me contou. Cruzeirense também é metido a descobrir talentos. Mais tarde botarei mais fotos do tour a Cruzeiro, bela e aprazível cidade do nosso doce e amado Pururuca do Brejo. Nunca fui tão bem tratado na vida. Só minha querida sogra me trata de maneira parecida.
Daqui a pouco já gente volta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ainda bem que apareceu o número 4. Imagina se aparece o 24... Ia combinar mais com o PC...
SRN
O PC adora ficar de 4
"O PC adora ficar de 4"
Ih! Começou a explanação!
SRN
Essa viagem do PC a Cruzeiro vai ser igual às coberturas das Copas de 78 e 98. As verdadeiras histórias só vão aparecer muito tempo depois. Na hora, róla um pacto de silêncio; depois, com o tempo, alguém acaba entregando os segredos aos poucos. Vamos esperar. Por enquanto, vale a versão oficial.
Vascão 2010
Chgeuei em Cruzeiro e fui logo apresentando as armas. E a FlaCruzeiro não é de nada. Não vi um integrante da torcida na cidade. Só um bebum no bar ao lado da Rádio onde o Xexa solta a franga, digo a voz; e um cara que o Xexa apontou como sendo o chefe da torcida.
PCzinho mas nao tinha jogo do flamengo.
Postar um comentário