quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dunga e seu dia de fúria


Hilário. Quem mandou foi o nosso camarada E.S., da Bahia.

Contém expressões chulas. Impróprio para menores de 18 anos, moças e pessoas recatadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vejam Dunga dando uma de João Saldanha em cima da TV Globo:

Circula na internet o seguinte texto de Jim Ignácio Muller, que nos foi enviado por Delmiro Gouveia:

O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta-feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.
Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ? Vamos aos fatos :
Segunda-feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :
“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.
“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”
Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!
“ Mas… prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
“ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”
O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!

Anônimo disse...

Acho o Dunga o maior babaca. Foi um jogador medíocre, porém foi campeão do mundo (teve lá seus méritos). Ganhou de bandeja esse cargo de técnico sem nunca ter treinado antes equipe alguma por ser obediente ao Ricardo Teixeira. O intuito do sujeito não é 'peitar a vênus platinada'. É tão somente esculachar a Imprensa toda pois ele não engole até hoje o fato de terem atribuído a ele o símbolo do fracasso da seleção do Lazaroni em 1990: A Era Dunga. Ele é rancoroso e tem memória de elefante (como o próprio mencionou numa entrevista). Pra mim ele não cola essa de 'coragem e independência'... Entre Dunga e a Globo, quero que os dois se explodam!

SRN, o lúcido dos lúcidos...

Neni disse...

Eai PC, nada a ver com o assunto do post, o Grêmio contratou o André Lima. Qual tua opinião sobre ele? Até hoje ele só foi bem no Botafogo, pelo que vejo. Veio pro Grêmio pra ser reserva da dupla Jonas/Borges, pra isso acho que tá bom.

santos disse...

Concordo com vc, em parte, SRN. Mas, agente não pode reclamar quando alguém elimina privilégios e dá tratamento igual para todos. Esse foi o mérito dele.
Na entrevista, as limitações mentais e o jeito tosco, ferraram com ele.
Na verdade, quem foi mal educado, em primeiro lugar, foi o Escobar, falando acintosamente e gesticulando ao celular em plena coletiva.
Alguém mais inteligente, teria acabado com ele, com argumentos.
Grosseiro, acabou colocando o dele na reta. Mas, pra sorte dele (sorte? tem um milhão de repórteres presentes na Copa), acabou vazando a verdade sobre a forçação de barra da Globo. Gostei do texto ao Anônimo acima. Finalmente, alguém peitou a Globo. E tem que ter coragem para isso, sim. A "Globo" também tem memória de elefante. Para quem não sabe, havia uma ordem interna de que o Tim Maia só apareceria na telinha da Toda Poderosa depois de morto. E assim foi. Ele está marcado também. Se vai conseguir sucesso na profissão apesar do ressentimento da Globo e de toda a imprensa, só Deus sabe. Acho pouco provável. Como dizia Sun Tzu (A Arte da Guerra) você não pode ter inimigos dos dois lados da fronteira. E ele comprou briga com a imprensa e os empresários. O Brasil precisava disso, mas quem vai pagar o preço é ele.
A grosso modo, 'tá fudido'!

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Nemi: André Lima. como dizem os entendidos, é para "compor o elenco". Jogou bem no Botafogo quando era reserva do Dodô. Quando passou a titular, ao voltar de fora e do São Paulo, não foi o mesmo. O mérito dele é ser botafoguense. E tem um tremendo empresário. O cara só joga em time grande, pô!

xexeu disse...

PCzinho isso e hora de falar em Andre Lima, me poupe.

Ramón disse...

Obrigado, Grêmio!

Anônimo disse...

Sujeito chato esse Xexeu, não tá vendo que o Pc tá respondendo uma pergunta?
Deixa de ser incoveniente e mal educado.

SRN

Anônimo disse...

SRN fake detected acima

Fake, esqueceu de colocar acento no Xexéu. Errou de novo. Burro.

SRN, o verdadeiro