Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
Eu não aguento mais o Léo Silva e o Fahel. É asegunda vez que Léo Silva faz um pênalti igual. Alguém lembra qual foi o jogo? É um jogador medíocre. Quase complica as coisas.
O PC quando passou o replay do gol do Botafogo, ficou claro que o jogador do bota veio de traz e estava em posição legal, foi falta de atenção do Renato Marsiglia, ou falta de oculos, teve que passar de novo para ele enxergar,
olha o fogão ai minha gente, como diz o Gilson Botafoguense, rumo a libertadores.
Após um comentário ridículo daqueles em um replay tão claro, ele passou a elogiar todas as atitudes do árbitro e dos bandeiras, não poderia ser diferente. Ficou desmoralizado.
A arbitragem foi correta, o Botafogo jogou bem e a transmissão da globo continua uma merda.
Léo
N~çao muda uma linha do que o Léo escreveu. Teve umas 345 jogadas de pênalti na área do pintinho e ele fazia questão de dizer que não houve nada.
O PC isso ja virou alucinção, todos jogos do botafogo vc fica procurando penalti, ate na sua casa mesmo quando vc cai, se estiver na area de serviço vc ja corre pra marca do penalti
É "não", pô! Ainda bem que o professor Pasquale não viu. Está bem, Xexéu. Foram apenas dois.
Mas aquele impedimento do Dodô, o "pênalti no...
Estava demorando olha o maldito impedimento do Dodo de novo minha gente
:-) Só?!
Professor, o pênalti igual do Léo Silva foi contra o Corinthians. Esse cara pra ser RUIM tem que melhorar DEMAIS. Bate até na mãe.
Fahel contra o Galo não comprometeu. Ele só serve mesmo pra rifar, de cabeça, a bola da área. Se não inventar, até que é útil.
Bem lembrado, Diego. E vc tem razão. O Fahel até quebra o galho para compor o elenco e segurar um jogo. Já andou fazendo uns golzinhos de cabeça e quase fez um na quinta. O Léo Silva nem isso. Tem que ser mandado embora no fim da temporada. Não serve nem para compor o elenco. É melhor investir na prata da casa.
Postar um comentário