quarta-feira, 28 de outubro de 2009

G4 ainda é possível

Que santa vitória! Típica vitória de campeão. Como não dá mais pro título, vamos partir pra cima do Inter, domingo, pensando no G4 e na Libertadores.

13 comentários:

Anônimo disse...

Deus te ouça,PC!

Filipe Cerolim disse...

Ta no Globoesporte.com PC

Com um gol marcado por Juninho, cobrando pênalti inexistente, Alvinegro recupera esperança no Brasileirão, e o Timbu complica a sua situação

e ai? auhauhauah

Z4 né

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1358529-9827,00-EM+JOGO+TENSO+BOTAFOGO+VENCE+O+NAUTICO+E+GANHA+FOLEGO+NA+FUGA+DO+REBAIXAMEN.html

Helvécio Jr. disse...

pênalti claro a favor do Barueri. Willians agarra feio o atacante dentro da área. Mas esse tipo de pênalti só é marcado em finais de campeonatos estaduais, 2008 por ex.

PC Guimarães disse...

Pênalti duplo, Helvécio. E a Globo repetiu o lance do gol anulado do Mengão em claro impedimento. As coberturas dos jogos do Mengo são o melhor programa de humor da Globo. Quero ver os jornais amanhã. Mas viva o Cruzeiro e o Grêmio.

Rodrigo Shampoo disse...

O Botachoro está ganhando uns pênaltis de presente. E o que falar do gol impedido do Barueri?

Agora ninguém fala nada.

PC Guimarães disse...

O que o Shampoo bebeu? Shampú?

Anônimo disse...

O Botafogo não vai cair PC, embora o seu presidente devesse. Não gostei apenas de ver os amigos da night Renato e Jonatas arrumarem o 3º amarelo. A Nuth vai faturar bem no fim de semana.

E o Framengo hein? Os narradores e os comentadores da Globo esforçam-se para elevá-los a candidato a algo, a torcida, coitada, acredita que o universo é pouco para a grandiosidade do futebol apresentado e ai....aparecem os galáticos do Barueri e uma arbitragem correta para a Brahma azedar.

E ainda quebram o estádio do pobre do Barueri, sobre estes atos, com a elegância habitual, o Rui Moura escreveu um texto com as fotos do engenhão depredado com o perfeito título de: EI-LOS NO SEU MELHOR...

Léo

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Léo. Grande Rui! E o pessoal da Globo é impagável. Parece que estão narrando e comentando pra torcida do Framengo. Devem pensar que todo mundo é bobo.

PC Guimarães disse...

Ô Bruno!!! O Shampoo tá chorando. Que coisa!

Rodrigo Shampoo disse...

hahahahaha...

Que coisa o Botachoro precisou de um pênalti inventado pra sair da zona. Você malha o Fla mas não fala as verdades do fraco time do Botachoro.

Tô chorando nã, o Fla merceu perder até de mais. êta joguinho ruim.

xexeu disse...

Alo Rodrigo porque eles não colocam a foto do penalti inexistente, e o gol impedido do Barueri, depois vc de uma olhada no globo com, o cruzeiro pagou o Barueri pra ganha do flamengo, ai se fosse ao contrario.

PC Guimarães disse...

E a foto do pênalti duplo no jogador do Barue Ri?

Bruno disse...

Vem aqui com o seu Tigrão Shampoo de Morango. Vou te dar leitinho pra parar de chorar.
BEBEZÃO CHORÃO !!!!!