segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cuidado São Paulo!

A Mídia carioca está querendo armar pra cima do São Paulo. Essa de reclamar dos descontos do jogo contra o Santos é muito engraçada. Esqueceram dos "descontos" naquele Bota e Framengo do "pênalti" inventado do Marcelo de Lima Henrique? Querem botar de qualquer maneira o Framengo no G4 .

É bom ficar de olho.

E com licença que eu vou ver o "Bem, amigos flamenguistas" antes de mudar pro pessoal do CQC que é mais divertido e autêntico.

5 comentários:

gilson, o maior amigo do PC disse...

Faz isso, não. Começou o " Bem, amigos"

PC Guimarães disse...

Framengueiro demais pro meu gosto.

Cebolão disse...

Eu nem perco o meu tempo assistindo esse programa de puxa-sacos. Já sei como será:
Vão dizer que o framengo é favorito ao título e já está pensando no mundial interclubes. Que o Andrade aprendeu a falar português e está tendo aulas de inglês na esperança de dirigir a seleção da Africa do Sul.
Sobre o jogo de ontem dirão que o framengo massacrou e que a maior torcida da universo não encheu o engenhão porque o ingresso era caro e a diretoria não fez as tradicionais doações.
O Galvão vai ficar babando ovo dos convidados e dando patadas no bobo da corte do Arnaldo. O Renato Fla Prado, o Leão Lobo do jornalismo esportivo vai ficar com seu sorrisinho cínico fazendo suas colocações pró time do apito e metendo o pau nos outros cariocas e no Cuca.
O Caio vai ficar fazendo pose de macho estilo Bambi e o Zanini num esforço tremendo pra não dormir durante esse programinha sem vergonha.

Anônimo disse...

Galvão Bueno dizendo que o goleiro Bruno se adiantou no penalti foi até engraçado.
Contra o mengo não pode adiantar mas quando é o goleiro do mengo se adianta tá valendo.
É nojento esse Renato Prado defendendo o framengo, o sujeito é totalmente parcial.

Também estão presentes no Bem Amigos Framenguias, Alberto Helena a Hiena triste de Hanna-Barbera, Oh dia, oh céu, oh azar. E o PC tartaruga ninja que se diz Botafoguense mas no fundo no fundo é o maior secador do alvinegro e puxa-saco do mulambos.
Tá feia a coisa lá hoje.

PC Guimarães disse...

Pau neles, anônimo, pau neles.