quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O melhor programa de HUMOR da Globo: Luis Roberto narrando jogos do Framengo


É de matar de rir. Não entendo por que a Globo insiste em manter o Zorra Total. Luis Roberto e Júnior são impagáveis. Nem o Zé Roberto Wright consegue disfarçar.

O grand finale foi o Luis Roberto dizer que o "Zé Roberto balançou o braço e acabou acertando" o jogador do Barueri. Cotovelada de jogador do Mengo é balançar o braço.

39 comentários:

Anderson Silva disse...

olha cara, eh irritante a transmissao de jogo com esses caras. eu tava ate falando com minha mule aqui ao lado: " a globo deveria criar logo uma tv so pro framengo". Nada que eles fazem eh errado, eh incorreto, eh duvidoso. So os outros.

Esse luis roberto (que eu sempre achei que era tricolor descarado) ficou indignado com a vitoria do Fogao... pensei ate que ele iria anular o penalti dado no diego!

Ficou indignado tambem com a vitoria do cruzeiro e, pra mim, o ponto maximo da presepada de sua transmissao foi quando ele se vestiu de rubro-negro e disse que a torcida do framengo nao poderia desistir agora, apos a derrota pois nao seria possivel que todos os times a frente do urubu ganharia todos os jogos... bem, so eles, eh claro.

Ai o galo fregues da outra traulitada neles no mineirao e o g4 vai virar g8, g10, e por ai vai...

E acho que ele morreria se o Fogao vencesse o inter domingo. Mas ai eh pedir demais, ne... hehehe

bom... quem sabe... hehehe

Cebolão disse...

Vinheta na transmissão do rádio.
BARUERI RI RI RI RI RI RI RI RI ...

Cebolão disse...

O Barueri fez o menguinho de gato e sapato mesmo com o apoio da massa galáctica que compareceu quase em peso na Arena Barueri.
A imprensa estava toda lá. Pronta!
Se não fosse o goleiro que chora o rubronegro teria levado um sarrafo histórico.
Só quem não compareceu foi o Imperador, que preferiu uma balada esperta, e não deu o ar da graça.
E no final do jogo, o anão de jardim ainda saiu xingando o Andrade. Coisa feia, tomou aquele drible desmoralizante do Mago, apelou, nunca mais jogou bola. Hoje ainda saiu vaiado pela estratosférica.
Sei não, mas acho que o clima azedou na beira da lagoa.

xexeu disse...

o primeiro gol do barueri o cara recebeu a bola em impedimento, mas a gente não joga a culpa em arbitragem não, perder tambem faz parte do futebol, agora que penalti maroto que deram pro botafogo ontem, ai se fosse ao contrario.

Anônimo disse...

Manchete do Lance de um redator (framengueiro) revoltado:

"Botafogo vence Náutico com pênalti inexistente no Engenhão"

Porque tanta raiva e tanto odio????

xexeu disse...

O Cruzeiro alem de oferecer mala branca ao Barueri, tambem teve ajuda da arbitragem o gol de desempate nos descontos, foi irregular. Mas e so contra o framengo que este blog coloca erros de arbitragens.

Anônimo disse...

Xexéu, Shampoo e outros flamenguistas aqui presentes... Não temos direito de reclamar de nada... O placar de 2x0 saiu barato pra gente... Era pra ser de muito mais... O técnico do Barueri deu um nó tático no 'Tromba' (PC, você já viu tromba com nó?)... Sem o Pet o Flamengo é um time absolutamente comum, muita correria e pouca produtividade... Bastou uma defesa bem postada com uma saída para o ataque veloz pra destruir o sistema de marcação do Flamengo... (continua)

SRN

Anônimo disse...

Como eu havia dito antes, tinhamos que melhorar muito em relação ao jogo contra o Bota para almejarmos o G4... Jogamos com o meio-campo desarrumado, sem nenhuma jogada perigosa de ataque... Tudo na base do 'bumba-meu-boi'... Deu pena de ver a cara do Andrade desesperado à beira do campo sem saber o que fazer para melhorar a equipe... (continua)

SRN

Anônimo disse...

No primeiro turno foi a mesma história, o Barueri mandou prender e soltar... Empatamos no sufoco em pleno Maracanã com um gol do Emerson no fim da partida... É triste mais é verdade, o Barueri foi superior nos dois jogos deste Brasileirão! Não é à toa que vão conseguir se manter na divisão principal e quase não perdem em casa (somente duas vezes)...

SRN

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, acho que não vamos nem arranhar o G4... E o São Paulo será campeão e o Cruzeiro pega a última vaga da Liberta...

SRN

Anônimo disse...

Cotovelada do Zé Roberto, pênalti escandaloso não marcado contra... Flamenguistas do blog: Não me venham falar de arbitragem... E se houve erros no jogo do Botafogo, ainda assim é pouco para reparar o que fizeram até aqui com o alvinegro... E tenho dito...

SRN

xexeu disse...

Alo SRN concordo com vc sim eu ja disse neste blog se o fla entrar no G4 e um titulo, eu so queria entender porque o PC so fala que o time dele e prejudicado sempre, todos jogos do fla, ele fica procurando alguma coisa que a arbitragem errou, mas quando e contra o fla, ele não fala nada, eu acho que e um tipo de provocação dele,que sempre me consegue irritar, acho que o negocio e a gente pensar no tetra carioca.

Minoru disse...

Caro PC, mais engraçado (ou trágico) é escutar uma transmissão da rádio Tupi. No último jogo contra o Império do Mal, no lance do pênalti do Botafogo, o narrador soltou essa: "PÊÊÊÊNALTIII CONTRA O FLAMENGO!".

Melhor deixar desligado o rádio.

Anônimo disse...

prezados,estou de volta.Sem comentarios sobre a sapatada do barueri ontem.deixo para a coluna de 2a feira.Sobre o Botafogo,acho que o jeferson deveria ter sido expulso ;esse foi o erro do juiz.Quanto ao penalti foi claro.è que parte da imprensa já se acostumou a nunca ter penalti a favor do Botafogo que quando tem um eles estranham.
JLF

Rodrigo Shampoo disse...

Eu concordo com o SRN, o Flamengo foi envolvido. Mas eu queria tocar em outro assunto. Nestas últimas rodadas o Botachoro não lembra o Vasco de Eurico? Está ganhando uns pênaltis suspeitos de presente.

PC Guimarães disse...

Estou providenciando um lenço para o Xexéu e para o Shampoo. A dupla Xexepoo ou Shamxéu. E o Anderson, o SRN, o Cebolão e o bem-vindo ao grupo Minoru disseram tudo. O Barueri poderia ter dado uma goleada histórica ontem. Salvou o Framengo o Rum Creosotado, ou melhor, o Bruno. Como pega o Bruno! Alô alô, Xexéu: vc também pega que nem o Bruno?

PC Guimarães disse...

Alguém viu o Reginaldo por aí?

Anônimo disse...

* É triste mas

SRN

Fabio Medici disse...

salve amigos... não vou falar sobre vendas no mercado farmacêutico. Descobri que "tem muito mais gente com muito mais coisas para se preocupar do que saber se cobriremos ou não a cota do ano". O mais importante é saber que minha equipe continua contribuindo para melhorar a saúde da população. Ai, minha azia... e a caspa... e os fios brancos que seguem implacáveis...
Quanto aos jogos de ontem, fiquei preocupado com o Faísca. Deve ser estranho ver o juiz roubando 2 jogos seguidos para eles. E o PC não fala mais em complô... risos...
O Jefferson deveria ser expulso e, na minha modesta opinião, se aquilo foi penalti, o Vasco será campeão da Série A já em 2009...
Em relação ao Fra, concordo com a (sempre) serena e imparcial opinião do SRN: sem o Pet, o time do Fra é medíocre. Com o Pet, o time conta com um cara que quer mostrar que não morreu e o Imperador que faz gols. Especialmente quando bebe.
E ele bebe. Bebe muuuuuito...
Abs
Fabio Medici

Lucas Maia disse...

PC, quanto tempo!!!

Assisti ao jogo ontem pela Globo. Não pude secar muito porque estava com o meu irmão, flamenguista.

A narração da Globo com esses caras é insuportável. Concordo com o primeiro comentário quando o Luis Roberto disse que os outros times também poderiam tropeçar eu devo ter acordado o prédio inteiro, não consegui conter a gargalhada.

PS: Flamenguistas, ano que vem vcs tentam de novo!!! HAHAHAAHAHHA

Fabio Medici disse...

lembrei de uma piada.
2 mineirinhos se encontram:
-Ô, cumpadi, tudo bão?
_ tudo, sô.
- e a famia?
- tudo bão, sô e a sua?
- bom demais. e os fio?
- ah, cumpadi. o mais veio me deixou tão triste. ele virou esse tal de homossexuá.
- não brinca, cumpadi. é merrrmo?
- é, cumpadi. resolveu dá. ele dá. dá muito. dá todo dia. já acorrrrda, dando.
- que pena, cumpadi. e o do meio?
- também virou. é um baitola de 1 metro e noventa. dá até durmindo. uma tristeza, cumpadi.
- vô nem perguntá pelo mais novo...
- esse só me dá alegria. é macho!
- num brinca, cumpadi?
- quer dizer, ele é framenguista e tá igualzim ao Adriano. só dá o brioco quando bebe. E BEBE! BEBE MUITO, CUMPADI! BEBE TODO DIA!

Rodrigo Shampoo disse...

Os Botachorenses são engraçados. O time está no sufoco da luta contra o rebaixamento, perderam para o Fla, vítima da medo que tem de perder para O Mais Querido, tem como craque um flamenguista (Reinaldo) e um amarelão (Lúcio Flavio) e ainda falam mal de um Flamengo que eles não sabem o que é vencer há um bom tempo. São fregueses de carteirinha, enquanto o Fla teve uma reação, viu uma possível chance de título e luta para entrar na libertadores.

Gostaria de entender este ódio platônico, mais forte até mesmo que o amor pelo próprio clube.

Desculpe se eu não entendo, é que eu não consigo odiar um clube antes de amar o meu.

HAHA...

PC Guimarães disse...

O Botafogo passa o campeonato inteiro sendo roubado e acaba na zona. Agora em todos os jogos do Botafogo vão ficar procurando pelo (caiu esse acento?) em ovo. Ah que não marcaram um impedimento, ah que não foi pênalti, ah que fulano deveria ser expulso. Vão catar coquinhos.

Anônimo disse...

PC,

O destaque para mim foi o time do Barueri. É claro que não deve jogar sempre certinho como jogou ontem, mas que o time é arrumadinho é. E jogar certinho, ser um time bem arrumado em campo, não acontece de uma hora para outra (daí porque se houve grana ou não é indiferente). Com isso salta mais aos olhos as porcarias de "diretoria" que o Botafogo, Fluminense etc têm.
A imprensa que representa apenas interesses econômicos é isso aí mesmo, não pode ser levada muito a sério.
A jogada do penalti do Nautico é passível de interpretação, mas os caras são compremetidos e para justificar os milhares de roubos contra, ressaltam um ou outro lance duvidoso a favor do Botafogo.
Abs,
Guilherme

PC Guimarães disse...

E foi pênalti duplo, Guilherme. Dois jogadores do Mengão seguraram dois jogadores do Barueri. Nem Freud explica. Curioso que não vi isso no Globo. Estou na rua. Mais tarde vou ler os jornais com atenção. E a Globo? Repetiu o pênalti duplo no intervalo? Como os programas do SporTV vão tratar do assunto hoje?

Anônimo disse...

PC,

O legal é ver a cara de deprimido do Renato Maurício Prado. Não tem preço...
Abs,
Guilherme

Anônimo disse...

Como já é tradição assisti ao jogo no mesmo BAR de sempre... No telão anunciava BAR x FLA... Como o FLA estava uma 'água', preferi encher a cara com o Chopp gelado que o BAR me oferecia... O FLA perdeu mas saí do BAR bêbado e feliz!

SRN

xexeu disse...

E SRN o duro e não poder beber como eu, aguenta a vitoria na cagada do São Paulo e a derrota do Flamengo, tive que tomar lexotan.,tive que tomar 2, um para cada time.

xexeu disse...

Essa foto em que esta o placar eletronico flamengo x botafogo, se vc aumentar vai ver 6 x 0 flamengo

Anônimo disse...

Resumindo:

BAR? UÉ... RI!

SRN

PC Guimarães disse...

" (...)tive que tomar lexotan.,tive que tomar 2, um para cada time".

O Xexéu está tomando muito.

Fabio Medici disse...

a família agradece a preferência... risos...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Fábio Medici também conhecido como 'Fabinho Hortifruti'... Ah se teu avô fosse vivo!

SRN

Bruno disse...

Buááááááááááááá Shampúúúúúúúúúúúúuu
Enchente no blog...
Que choradeira desse Shampoo.
O mesmo blá...blá...blá, a mesma ladainha infantil, o mesmo papinho de aranha de todo santo dia.

Fica torcendo pra esse timeco sem vergonha, essa mulambada, se ilude com a imprensa framenguista e quando cai do cavalo a culpa é dos botafoguenses?

Cai na real neném, aterrisa ô Shampoo de Morango.
BEBEZÃO CHORÃO !!!!

Cebolão disse...

Realmente o Framengo está vivendo um "Momento Mágico".
A mágica de ontem foi transformar o vermelho e preto em amarelo.
E ainda tem gente que aparece pra chorar reclamando de mala branca.
Numa boa pessoal, deixa quieto que fica menos pior.

Aproveitem e ouçam os gols da partida na voz de José Carlos Araújo, da rádio Globo no link abaixo:
javascript:void(window.open('http://globoradio.globo.com/RadioClick/Player/1/0,,KY1149787-5935,00.html','globoplayer','width=576,height=234,resizable=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,location=0'));

BARUERI RI RI RI RI RI RI

Cebolão disse...

SE não abrir a narração com o link de cima é só dar uma passadinha ná página do Barueri ri ri ri no GE que tem lá.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Barueri/0,,17002,00.html

Curioso é que não colocaram esse link na página do framengo.

Lá só tem o Marcio Draga dizendo que vai entrar com representação no ministério público pra apurar a suposta mala branca.
Gostam de pagar mico esse pessoal da Gávea hein?
Depois não gostam quando são sacaneados.

xexeu disse...

Cebolão so uma perguntinha basica, quanto que foi o ultimo Flamengo x Botafogo.

Cebolão disse...

Xexeu quem vive de passado é museu e as víuvas do Zico.
Eu já tô pensando no Internacional.

REGINALDO disse...

Perguntou por mim PC?.
Cheguei de Barueri ainda pouco.
O Flamengo jogou mal e perdeu.
O Barueri jogou melhor,estava mais arrumado em campo e venceu,e daí??

Os botafoguenses são tão preocupados com o Flamengo,que esqueceram até de comemorar a grande vitoria sobre um dos últimos colocados da tabela,com "aquele gol de penalti".(virou tática principal do bota cavar penaltis?).

Mas, eu fiquei satisfeito com a goleada alvinegra sobre o Náutico,porque deixou o Fogão,por mais um tempinho,respirando levemente na UTI.

Apesar das merecidas gozações dos botafoguenses,torço para que o meu vice preferido não caia para a Série B. É muito legal ver o PC chorar todas as segundas.

Boa sorte PC,boa sorte FOGÃO.
Reginaldo