Estou falando sobre isso na coluna "PC Guimarães comenta" 80. Mais uma vez eu mostro a cobra, o pau, mostro tudo. Contra fatos - e fotos - não há argumentos.
Se quiserem ver o vídeo, cliquem aqui.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Estava nesse jogo no Maraca... Sou Flamengo mas reconheço que foi escroto pra caramba isso. O Botafogo deveria ter vencido.
SRN
Como diria Millôr Fernandes: "É".
Eu também estava lá. Mais uma sacanagem contra o Glorioso. Mas qual a novidade? Isso é antigo.
Eu tambem vi o video PC, não me lembrava deste fato,pois naquele tempo era dificil um jogo televisionado, mas realmente foi uma vergonha, o correto era ter terminado a partida antes do lance, mas depois tinha que dar seguencia a jogada
Os framengueiros nunca se lembram dessas coisas. Mas eu me lembro sempre. E foi justamente naquele ano em que vcs reclamaram do gol do Maurício. O campeonato era pra ter acabado nesse jogo. O mais curioso é que é sempre o mesmo time beneficiado contra o mesmo time prejudcado. Coincidências?!!!! É ruim, hein!
prejudicado
Até o teclado me prejudica...
Puxa vida PC mesmo eu reconhecendo que voces tem razão, assim mesmo vc não deixa de me chamar a atenção
Esse tal de Luis Carlos Felix, era conhecido como Gato Felix, entre outras roubou o Figueirense contra o Atlético Mineiro no mineirão em 1975, em um jogo que terminou 3x3 e tirou o time catarinense da seqüencia do nacional daquele ano.
Contra o time do apito sempre é perigo de gol.
Na bola nunca vencerão !!!
NUNCA
SAN
Postar um comentário