Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
PC ja estou ficando verde de raiva igual ao HULK, de tanto ver verde na minha frente, porque quando o fla jogou contra o vitoria,atletico parana,sport, vc não colocou o blog em vermeho e preto?
realmente a letra da musica e muito bonita, poderia ser cantada na descisão da copa do brasil, Botafogo x Juventude, alias quem quizer ver lances desta partida e so pocurar no Youtube
Eu estava nesse jogo. A torcida do Botafogo, como sempre, lotou o Maraca. O Juventude jogou com 11 na defesa. Chegava no meio de campo e rifava a bola. O incompetente do Gilson Nunes não soube furar a retranca e cera dos caras. Se não me engano (não dá pra pesquisar agora) botou o Rodrigo Surfista no banco e entrou com 3 cabeças de área. Naquele jogo o time do Botafogo não precisava nem de goleirro. No primeiro jogo, no Sul, Márcio Resende de Freitas, garfou o Botafogo. É só ver o teipe.
lembro do primeiro jogo realmente o bota foi garfado se não me engano anularam um gol legitimo, mas este juiz e caseiro, foi o mesmo que roubou o Inter contra o Corintians
O Botafogo sempre é garfado. É outra tradição.
Postar um comentário