domingo, 18 de outubro de 2009

Medo de quê?

Tudo bem que o gol do Cruzeiro, numa posição duvidosa que o SporTV não mostrou no fim do jogo, nasceu após um impedimento inventado do Jobson, mas não dá para entender o time do Botafogo. De que adiantou jogar com três atacantes se os atacantes não atacaram? Lá no meu Grajaú de antigamente o pessoal chamaria os jogadores do Botafogo de "múmias paralíticas". Um deles, mais radical, gritaria: "leprosos!". Não chego a tanto.

E por que eles quicam tanto em campo? Por que tanta lentidão? Por que não tem uma jogada ensaiada?

O Botafogo ainda vai sofrer muito com esse Estevam Soares. Por que tanto medo de um simples Cruzeiro?

Hoje eu não estou bom.

3 comentários:

xexeu disse...

O PC vc esta certissimo em seu comentario, pois o time do Cruzeiro não e melhor e nem pior do que o Botafogo, era pra mim esta entusasmado pela vitoria do Mengo, mas acabei ficando com do do bota

Rodrigo Shampoo disse...

Vejo que os botachorenses não perdem a mania de reclamar da arbitragem. Vale lembrar que o jogo se ganha em campo. Vocês precisam mesmo é colocar uma chupeta na boca.

Mengão 2 x 0 no Coqueirinho...

Eu torci contra o Cruzeiro, mas é sempre bom ver os outros cariocas sofrendo e assistindo o Mengão dar show.

HAHA...

PC Guimarães disse...

Não lute contra os fatos, Shampoo. Vc vai ser jornalista. E jornalista lida com fatos. Veja o lance acima. Ouça o que falaram nos programas de tv. Se fosse contra o seu mengo, vc também não reclamaria? O problema é que isso nunca acontece contra o mengo. Pelo contrário. O Mengo é que é o beneficiado.