Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
alo PC, vc colocou o verde a semana inteira para secar o mengo, e o palmeiras entrou de azul, outra coisa vi cruzeiro x bota, achei o placar injusto, principalmente que o gol do cruzeiro saiu depois de uma falha grotesca do bandeirinha que marcou um impedimento contra o bota.
Vc viu o mesmo que eu vi, Xexéu. Escrevi o post acima, que fala nisso, antes de ler o seu comentário.
Não só venceu sem ajuda, como foi prejudicado: Pênalti mal marcado contra, pênalti escandaloso não marcado a favor, diversas faltas não marcadas a favor... Aliás como batem os times comandados pelo Murici! Ronaldo Angelim mandou bem, falando na cara do repórter da Band ao dizer que o jogo parecia de campeonato paulista, com claro favorecimento para os grandes de São Paulo... Não se pode reclamar de arbitragem só quando perde, quando vence também...
SRN
E bom pra vc ver PC que o sr.acha que o juiz so erra contra o botafogo no jogo do flamengo, e bom o sr.fazer uma resiclagem e esquecer deste maldito gol anulado do Dodo.
E o senhor Xexéu só admite o gol anulado do Dodô.
Postar um comentário