Falar em Seleção é por isso que o Botafogo não aceita mais liberar jogadores para o time do Dunga. A última vez que tentaram convocar Léo Silva, Fahel e Victor Simões, a diretoria fez pressão e conseguiu a liberação.
Vamos ao segundo tempo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Galvão fica fazendo lobby pro Ronaldo, por isso seca o Adriano.
É um puxa-saco de marca maior.
Na atual conjuntura eu prefiro o Imperador do que o Fenômeno, apesar de achar que essa quarta vaga de ataque para a copa ficará mesmo com o Jóbson.
SAN
PC, vc acreditava que com a quantidade de cervejas que o Adriano consome semanalmente ele chegaria até o final deste jogo?
Eu bebo umas e no outro dia tô pior do que estragado, o SRN bebeu ontem e nem conseguiu achar o teclado hoje, o Xexeu, o médico proibiu, e o Adriano vai para a terra da Paceña e vai passar a zero. Não acredito. Sem contar a altitude.
O Galvão é jabazeiro de jogador de futebol e piloto de F1. Se vc coçar o bolso ele faz até publicidade do blog na Globo.
Léo
Já pensou Galvão Bueno dizendo: "Blog do PC. A gente se vê por lá".
SAN: também senti falta do Jobson. É veloz, cheio de gás, tinhoso, escorrega mais que sabonete na mão de tricolor. Mas vamos esperar a Copa. Até lá ninguém vai conseguir calar o clamor popular pela convocação do menino.
PQP a seleção ja arrebentou com o Kleberson, agora pelo jeito o Adriano,pior que os caras são convocados para jogar em jogos que não valem porra nenhuma, por isso que torço para a argentina
Postar um comentário