terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Eles tem campo de verdade, não e igual a outros ai que apenas cuidam do campo e pensam que e deles
Alo PC ontem no programa da radio falei do seu blog, se vc quizer ouvir e so entrar no site cruzeiroagora, e do lado direito clicar em Programa ze rogerio ouça agora, e vai aparecer eu la , ai vc clica no programa do dia 19, no final eu falo no seu blog.
É incrível! O Framengo de Guarulhos tem estádio e o Framengo do Rio, heim.
É por isso que morrem de inveja do Botafogo com o Engenhão.
É incrível! O Saulo escreve tudo errado e só fala besteiras...
SRN
Milan, Internazionale,Bayern München,Roma,Lazio,Ajax e Juventus (camisa original do botafogo) também não tem estádios e jogam em estádios "comunale" (do poder público como era o engenhão quando foi construído) ou em estádios privados.
Cruzeiro e At. MG também jogam em estádio público...mas não me lembro de ter visto ninguém chamar os 2 de "sem estádio".
O Flamengo não prescisa de estadio pois uu hahah uu hahaha o maraca e nosso, e pela imensa torcida que tem o Engenhão não serve mesmo pro mengo.
Dor de cotovelo? Passa gelol que passa.*
Alô alô Gelo: favor depositar um dindim na minha conta pela propaganda gratuita. Não esqueçam que a torcida do Mengo é grande e vai ter bastante gente lendo esse anúncio.
Vou lá no seu programa, Xexéu. Obrigado pela gentileza.
Postar um comentário