Meus amigos: desculpem o atraso. Com a vitória fenomenal do Botafogo ontem sobre o Goiás, o José Luis F se mandou para o Spa Maria Bonita, na serra fluminense. Fui encontrar nosso bravo colunista na piscina, nos braços da Tânia Alves, comendo brócolis com cenoura (cozida e cortadinha, é bom que se diga). Após um salto mortal e uma mordida na cenoura (cozida e cortadinha, é sempre bom lembrar), JLF concordou em escrever a coluna, a toque de caixa (de beterraba e rúcula, cruas), em seu laptop de última geração comprado no Paraguai. Sim, JLF já esteve no Paraguai, escolhendo o hotel em que o Botafogo vai ficar no dia do jogo contra o Cerro Porteño.
Señoras, señores e cenouras, com vocês, JLF, o cara.
"Num oferecimento das Granjas Couto Pereira, Entregas Expressas Ilha do Retiro, Chocolate Olímpico e Baile do Avaí apresentamos:
BALANÇO DA RODADA
Tempos de orgulho para o futebol carioca que volta a ser o melhor do Brasil. O Botafogo, sempre ele, é hoje o único representante brasileiro disputando o título do campeonato sulamericano (o Fluminense apenas participa). E o rubro negro carioca consegue se distanciar um pouco do rebaixamento aproveitando o jogo de ontem contra o pior time do continente.
Fluminense - está mal a pré-temporada de 2010 do Flu. Mesmo com toda a sua competência, o Cuca nada pode fazer com este elenco.Ruy Embaixadinha Cabeção e companhia não servem para evitar a queda do Fluminense para a 3ª divisão em 2010. Com exceção do argentino Conca, o resto do elenco deveria ser vendido a peso para a 2ª divisão do futebol da Mongólia. Nada há a salvar num elenco capaz de perder por 2 gols de diferença para o fraco time do Flamengo.
Flamengo - conseguiu uma estratégica vitória contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento e com isso abriu 3 importantíssimos pontos para evitar a queda para a segundona.Com alguma dose de sorte o “mais querido” poderá concluir o torneio local ali pelo meio da tabela mantendo acesa a chama da sua imensa legião de simpatizantes de que melhores dia possam vir no futuro. Essa é a minha torcida sincera porque dá dó ver os rubro negros viverem da lembrança dos áureos tempos de Zico, Marcelo de Lima Henrique e Djalma Beltrame, seus maiores heróis.
Botafogo -concentrado no campeonato sulamericano, o Botafogo se classificou contra o perigoso time do Emelec que, como já dissemos aqui, é a base da surpreendente seleção equatoriana. Agora tem pela frente o Cerro Porteño, adversário sempre difícil, mas que não tem a qualidade técnica do Glorioso. Dificilmente resistirá ao toque refinado do Vitor Simões, à correria do Reinaldo, aos cruzamentos precisos do Alessandro, à segurança e poder de antecipação da dupla de zagueiros Emerson e Juninho, á combatividade do Lúcio Flavio, à capacidade de armação do Fahel e, porque não dizer, à visão de jogo do Estevam Soares. No torneio local ontem, em Goiânia, o Botafogo escalou alguns reservas para poupar o time e cumpriu tabela.3 a 1 com atuação de gala do reserva Jobson. E que venha o Cerro Porteño.
8 comentários:
O PC não consegue se controlar... Pra falar do balanço da rodada precisa dizer que caiu de boca e mordeu a cenoura? E ainda por cima quer tirar onda achando que pegar a Tânia Alves com quase 60 anos é vantagem... Eu, hein! Quem estava com ele no SPA era um Gay... Talese...
SRN
Você insiste em não acreditar na existência do JLF, né? Pago uma grana pro cara para manter o alto nível do blog e vc vem negar a existência de tão nobre colunista. Pior: qualquer dia vou ter que pagar (por fora) a contratação de um psicanalista para cuidar da cabeça do rapaz, que vai ter uma crise de identidade. JLF existe sim. É de carne, osso e pescoço.
Assim que ele resolver um pequeno problema que tem na Receita Federal e no SPC vou publicar a foto dele aqui no blog.
E o que vc tem contra as cinquentonas? A Tânia é uma coroa enxuta. E as coroas vão entrar na moda com a nova série da Globo. Pode apostar. E aí eu vou querer ver vc tirar onda com o JLF e as balzaqueanas.
precisa com sempre a coluna do JLF.O colunismo esportivo neste pais se divide entre antes do JLF e depois do JLF
mario
Genial, Mário! Alô alô Xexéu: você conhece o Mário?
Excelente coluna, JLF. Reclamo apenas, claro, da ausência do poderoso Vasco da Gama, cuja caravela audaz singrou os mares nunca dantes navegados de Bragança Paulista,Terra da Lingüiça -- local preferido do São Paulo para suas pré-temporadas.
Nem mesmo a chuva de granizo (atenção flamenguistas: não é granito, não) enviada por São Pedro consegui mandar a pique a insuperável belonave cruzmaltina. Primeirona, estamos chegando.
Ops, São Pedro "conseguiu" e não "consegui". Falha nossa. Foi mal.
alo Santos tem que explicar e para o SRN
Postar um comentário