quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ah, eu tô maluco!

- Ninguém em sã consciência poderia imaginar que o público seria aquele, já que a média do estádio é de oito mil torcedores. Pedimos a carga de trinta mil ingressos, mas o apelo da partida cresceu depois da vitória sobre o Atlético-MG, na quinta-feira. No entanto, não havia tempo hábil para pedir o aumento do número de bilhetes, já isso deve ser feito com até cinco dias úteis de antecedência.

Em entrevista publicada no globoesporte.com, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, deu a declaração acima. Eu, como escrevi na coluna, imaginei o que iria acontecer. Mas eu ando pelas ruas, de ônibus, de metrô e, apesar de usar óculos, que nem o Herbert Vianna, as garotas do Leblon olham para mim; ou melhor, ENXERGO.

Para ler a entrevista na íntegra, em que Maurício defende o uso do Engenhão para o clássico contra o Mengo (no caso concordo com ele), clique aqui.

17 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Que tristeza ler isso. Como eu não tenho a menor confiança na "diretoria" do Botafogo, confesso que vou fazer como o SRN, salvo engano, falou em outro tópico a respeito do jogo contra o Flamengo no Engenhão: vou ficar o mais longe possível do estádio.
Até penso que realmente o Botafogo tem que fazer seus jogos em seu estádio. Mas contra o Flamengo com ingressos divididos meio a meio, como estão dizendo que vai ser, tô fora.
Abs,
Guilherme

xexeu disse...

eu acho que o jogo contra o framengo tem que ser no Engenhão, porque a partir do ano que vem vai ter que ser la mesmo, e bom que ja da para fazer uma analise

Anônimo disse...

Depois reclamam quando dizem que o futebol do Rio está na m*rda... É muita incompetência, quando não é interesse escuso... Tá na cara que vai dar problema entre as torcidas... A rivalidade anda alta e os nervos à flor da pele... Porém planejamento é palavra inexistente no vocabulário dos cartolas cariocas...

SRN

Fabio Medici disse...

Amigos, boa tarde...
o que se pode tentar é a carga maior para a torcida do mandante, como fizeram aqui em SP. Tenho dúvidas se daria certo para esse jogo, pois no primeiro não houve e, certamente, a diretoria do Flamengo reclamaria, mas penso que é uma maneira de facilitar o controle pela polícia.
fica mais fácil controlar 30 mil botafoguenses e 5 mil flamenguistas e vice-versa.
Se bem que se o Botafogo apanhar do Cruzeiro (Cruzeiro 4, Faísca 2 é o meu palpite), a torcida volta ao patamar de 8.000 pessoas em média.
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Vira essa boca pra lá, torcedor de segunda divisão.

xexeu disse...

Bem feito PC quem mandou abrir espaço pra serie B, agora vc não fala co irmão, mas mesmo se o bota perder para o cruzeiro a torcida vai comparecer do mesmo jeito, pois e jogo decisivo, cada um tentando seus objetivos, um escapar da segunda, o outro uma vaga no G 4

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir. Eu, eu, seu, FM se f@#$%¨&*+

Thiago Felix dos Santos disse...

http://esferaesportiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

PC, mal lançaram na Argentina, camisetas com os desabafos do Maradona e já começaram a fazer sucesso por aqui.
Dizem que a Flu Boutique, a loja que fica dentro da sede do Fluminense encomendou grande lote e acabou com o estoque do fabricante portenho enquanto seus torcedores já fazem fila para comprar.
Tricolores paulistas e gaúchos, aguardam ansiosamente a produção de nova remessa das camisetas para que possam também usar e presentear seus companheiros.
A masi procurada contém os dizeres "Que la sigan chupando" na frente, e "Que la mamen" no verso.
As imagens: http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/galeria/0,,OI109892-EI10290,00.html

SAN

xexeu disse...

Boa San de Santessima, tudo que for contra o São Paulo eu apoio, se isto foi de sua autoria eu tiro o chapeu pra voce, Parabens

PC Guimarães disse...

O nosso Xexéu só pensa no São Paulo. Algo há, algo há.

PC Guimarães disse...

Li o texto do link enviado pelo Thiago Félix. Mais do que nunca a diretoria do Botafogo precisa estar atenta. Vão fazer de tudo para tirar o Engenhão do Botafogo. Com um bom time, vitórias e um estádio moderno o Botafogo se tornaria o grande clube do Brasil e um dos maiores das Américas. Eles não vão deixar que isso aconteça. Acorda Diretoria do Botafogo.

Anônimo disse...

A questão do engenhão é política, e não de polícia. Não consigo observar qualquer mudança com relaçao a segurança pública, com comparada a um ano atrás.

Seja no Maracana, em Sao Januario, no Engenhão ou nas portas das boates que todos os craques cariocas frequentam não há diferenças sobre a possibilidade de uma merda acontecer.

Com relaçao ao "direoria proffffiissioonaalll" do Botafogo. Subscrevo qualquer coisa que alguém escreva sobre a incompetência deles.

Volta Bebeto


Léo

xexeu disse...

O PC o negocio e o seguinte o São Paulo tem muita sorte, isso começa a gerar um odio na gente, fora isso os campeonatos conquistados ilegalmente, fora isso uns caras aqui em cruzeiro quizeram me bater, fora isso os torcedores são arrogantes, fora isso eu quero que els vão pra #@#$#@"

Anônimo disse...

Calma com o coração e com as letras Xexeu. Os bambis não merecem o seu nervosismo, senão irão cantar vitória quando lhe colocarem uma Ponte Preta Safena. Calma amigo.


Léo

xexeu disse...

valeu Léo, vc tem razão

PC Guimarães disse...

:-)