Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
Oi PC, o que me deixa mais revoltado é que a maoria daqueles jogadores só tem uma religião a do futebol, dinheiro, mulheres e pagode!!! Mas os "carolas" fazem um tipo de chantagem, em que, quem não participa daquela pantomina não quer fazer parte do "grupo" e os idiotas caem nesse papo!
Aqui em Joinville SC o JEC já foi 9 anos seguidos campeão, agora tá na série D!! Dizem que tudo começou há anos quando um grupo desses de energumenos do time quebrou a imagem de N. S. da Aparecida! Nunca mais ganharam nada e foram ano a no sendo rebaixados!!!
Olha eu acredito muito no castigo divino, se não pararem com isso, vamos pagar mais um mico em copa do mundo!!!
Concordo contigo aquilo é mesmo um saco!!! E uma picaretagem!!!!!
abç
Até comentei (não me lembro se foi na coluna ou aqui no blog). Outro dia esse medíocre Tony teve a honra de fazer um gol vestindo a camisa do Glorioso. Em vez de comemorar com a torcida do Glorioso foi abraçar o Ney Franco. Só pensam em puxar o saco dos treinadores, patrocinadores e "igrejas".
Saco!!!
Postar um comentário