segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vocês ouviram ou leram?

“Contra o São Paulo, a culpa foi da arbitragem. No jogo do Inter, foi a mídia. No de ida com o Nacional, foi da torcida. Anteontem, foi o frio?” (Ricardo Pisani, conselheiro do Palmeiras, sobre as desculpas de Wanderley Luxemburgo após as partidas. Publicado na Folha de S. Paulo).

“Quando cheguei ao Botafogo, lembro que conversei com algumas pessoas, inclusive com o Telê (Santana). Ele disse: “Tá maluco? Você sabe onde parou?” (Valdir Espinosa, técnico do Botafogo campeão em 1989)

“Roberto Carlos é um factóide” (Roberto Horcades, presidente do Flu)

“No Flamengo não tem Lei de Muricy, onde cada um cuida de si” (Kleber Leite ao elogiar a decisão dos jogadores do Flamengo de socorrer o jogador Alex Cruz, dispensado por Cuca)

“Eu nunca vi juiz se consagrar nos acréscimos” (Renato Marsiglia lembrando frase do ex-árbitro Romualdo Arpi Filho)

“Teve jogador que voltou do vestiário ensaboado” (Renato Marsiglia ao comentar mais uma trapalhada do árbitro Djalma Beltrami)

6 comentários:

Gil disse...

PC,
Esses caras só estão falando desse pilantra do Beltrami sobre esse último jogo e o da batalha dos aflitos. Fazem questão de esquecer que esse SAFADO nos tirou um campeonato!
Não venham dizer que é chororô, pois o lixo molambo chora muito mais, mas é protegido pela ministério da frapress! E acreditam!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

PC Guimarães disse...

Isso me deixou revoltado. Quase liguei pro SporTV pra dar esporro. Mas eles não têm jeito. Brigam contra os fatos. Como deixar de lembrar que o cara prejudicou duas vezes o Botafogo em jogos decisivos? Esses caras devem ter comprado o diploma.

MarvinMep disse...

Pô, e eu que achava que o Wanderley Luxemburgo fosse flamenguista... ele têm se saído um belo de um chorafoguense, com essas desculpas esfarrapadas. :D

PC Guimarães disse...

Uma dia você vai ver o que é ser roubado num decisão. Digo, em várias decisões.

MarvinMep disse...

Infelizmente, tenho que admitir que acredito que cedo ou tarde isso vai acontecer.

A Fifa faz questão que essas coisas aconteçam, mantendo o esporte idêntico ao que era há 40 anos!

PC Guimarães disse...

Deus te ouça. Que não seja contra o Glorioso. Não quero.