Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
PC
A questão não é a velhice,pois conheço muita gente nessa faixa de idade que consegue lidar muito bem com a energia e o egocentrismo da juventude. A questão deve ser de memória, provavelmente, você já se esqueceu do que aprontou na sua adolescência. Vai querer me convencer que você nunca fez bola de chiclete e ficou estourando nos ouvidos dos outros.Calma PC.
hehehe
Pior é pipoca no cinema, gente comendo biscoito fandango no ônibus, homem sem camisa com sovaco de fora e desodorante vencido em metrô cheio. Mas quem és tu, ó anônimo?
abs e obrigado pela visita.
PC
Aprender a lidar com as diferenças é um grande exercício de sabedoria.Existem coisas muito piores do que comer pipoca no cinema(tente),desodorante vencido, etc e eu tenho certeza que você sabe disso.Basta olhar o seu blog.
Quando eu falo em olhar o seu blog é em relação as notícias,as mazelas do mundo.Essas são as coisas piores.Achei que não tinha deixado claro.
Quanto ao Blog, PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Ah, bom (rs). Já ia ficar traumatizado, pô! Tem coisa pior do que pipoca em cinema. Aqueles baldes de pipoca. Pô, meu (ou minha?): antigamente o cara ia ao cinema e comprava um saquinho no pipoqueiro. Hoje os caras compram baldes. Tem cara que larga o filme no meio pra encher o balde de novo. Parece até aquele antigo anúncio do "Nós viemos aqui pra beber ou pra conversar?". A pergunta hoje é: O cara vai pro cinema pra comer pipoca ou pra ver o filme? Mas sei que sou voto vencido nessa parada. Mas um dia ainda levo um franguinho pra comer no cinema. Em homenagem ao Dom João VI.
Ainda bem que eu não vou ao cinema com você.Aproveite o franguinho sozinho.
hehehe Qual a diferença do frango pra pipoca? É tudo comilança.
Será que na comilança não existe diferença? Cuidado.
Postar um comentário