sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tô com o Tico e não abro


A nota saiu hoje na coluna do Joaquim Ferreira dos Santos no Globo. Afinal, a Assembléia Legislativa do Rio é mesmo uma desordem. E não é de hoje. Lembro que quando comecei a minha carreira de repórter tive a mesma reação do Tico Santa Cruz. A única diferença é que na época não havia celular. Sentei numa das poltronas destinadas aos "nobres" deputados. Um segurança disse que eu não podia fazer aquilo. Disse pro cara que aquilo era uma bagunça, que os caras não faziam nada e ficavam brincando; quase fui preso. Quem me "salvou" foi um veterano jornalista que, infelizmente, não consigo lembrar o nome agora. Acho que o presidente da casa na época era o Jorge Leite, da bancada chaguista. Depois teve um tal de Nader lá que... deixa pra lá. E o Sivuca? Aquele que dizia que "bandido bom é bandido morto"?

O Tico ganhou um fã.

Nenhum comentário: