segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fernando não morreu! E o PC também não



Desde quando dizer que uma pessoa não morreu é notícia? Tô ficando doido?! Saiu no "Diário de Teresópolis" e o jornal até admite que a informação é inusitada, "embora alvissareira". Mas é fato que um dia antes um amigo de Teresópolis me contou que circulavam boatos na cidade que o Fernando tinha morrido. Não sei se vocês conhecem o Fernando, mas eu conheço. Liguei agora há pouco pro meu amigo Maurício Menezes e contei pra ele que o Fernando não morreu. Afinal: Fernando morreu ou não morreu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas que é uma das notícias mais TOSCAS que já vi!
Sim, porque na verdade eu “VI” como quem vê uma peça de carne pendurada no açougue e não digo "das que já li" por que ler pasquim O Diário de Teresópolis é muita DERROTA para um ser humano!

Já poso imaginar o teor da reportagem...

- E o Fernando morreu ou não morreu?
- Não sei cara...
- Nem EU !



CREDO .....

Mauro Araujo