quinta-feira, 26 de julho de 2007
Quer ver um peitinho?
E a capa do Extra hoje com o mamá da Galisteu?! Tem gente que prefere os 3 dedos do Lula. Mas, cá entre nós, essa foto do mamá da Galisteu me lembra de uma "sacanagem" que meu querido amigo Telmo Wambier aprontava nos lugares mais improváveis e nas pessoas mais improváveis nos meus tempos de O Globo. Wamba, ou Seu Babi, como era conhecido intimamente, perguntava às pessoas se elas queriam "ver um peitinho". Quem não quer, quem não quer, como diria um antigo título de uma versão de música cantada por Jerry Adriani. E Wambier cozinhava a vítima até o golpe fatal. Após muito mistério, levava o "voyeur" para algum canto, desabotoava a própria blusa e mostrava o próprio mamá. Claro que tinha público!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Oi,PC! eu sou estagiária do Wambier... hahaha vou mostrar seu blog pra ele!
beijos
Que bom. Mostre sim. Ia ligar pra ele avisando. Depois me conta a reação dele. Que coincidência!
oi pc, sou Filha do wambier, esse sem vergonha que fica mostrando os peitos por aí!!!!
hehe
Oi Carol. Conheci vc pequenininha. E o "seu Babi" já era um sem vergonha (rs). Mas um sem vergonha do bem. É uma grande figura. Hoje com os peitinhos caídos.
pc
PC, meu amigo, quanto tempo...
Sou o Renato, sobrinho do Wambier. Os peitinhos dele agora estão bem caidinhos, sabe né?
Você lembra do
"Na festa da uva, Maguary é o suco"
Putabraço procê.
Fala Renato! Que bom ver vc aqui. Que honra! Lembro bem de vc e do título. Volte mais vezes. Onde vc está? O que está fazendo? cadê o Wamba? Estou querendo falar com ele e perdi o tel.
Postar um comentário